Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Éramos Seis': Clotilde e Almeida se reencontram no batizado do filho. Detalhes!

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) se encontra com Zeca (Eduardo Sterblitch) ao mudar para Itapetininga fugindo da guerra. O marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) deixa o comerciante desconfiado ao falar do 'filho', na realidade, herdeiro de Clotilde (Simone Spoladore). O marido de Natália (Marcela Jacobina) vai até a igreja e dá de cara com a ex

Na novela "Éramos Seis", o sofrimento de Clotilde (Simone Spoladore) parece não ter fim desde que descobriu estar grávida de Almeida (Ricardo Pereira). Após entregar o bebê para a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) criar como se fosse seu filho, a carola dá de cara com o comerciante durante batizado do menino, Francisco. A essa altura, o vendedor de tecidos estará prestes a ouvir de Natália (Marcela Jacobina) que ela o traiu com Elias (Brenno Leone). As cenas antecipadas pelo portal "Observatório da Televisão" vão ao ar dia 18 na quinta versão da trama das seis.

Zeca deixa Almeida desconfiado: 'Meu filho batiza agora'

Almeida resolve embarcar para o interior depois que Natália viaja para o Rio. Ambos decidem sair, temporariamente, de São Paulo, por conta da guerra. No confronto, Alfredo (Nicolas Prattes) perde seu melhor amigo, tira a virgindade de Inês (Carol Macedo) e vê Afonso (Cássio Gabus Mendes) ser baleado de forma grave. Ao se encontrar com o vendedor de tecidos, Zeca (Eduardo Sterblitch) não contém o nervosismo ao descobrir que está conversando com o ex-cunhado de sua mulher. "Clotilde? Ah, muito ótima! Aquela calmaria de sempre. Agora eu preciso ir, viu, seu Almeida. Meu filho batiza agorinha mesmo", diz o caipira. A fala do marido de Olga surpreende o funcionário de Assad (Werner Schünemann) pois ele achava que o filho caçula de Olga e Zeca já tinha feito o primeiro aniversário e, por isso, passado do batismo.

Clotilde quase entrega ser mãe de Francisco

Ao notar a expressão de Almeida, Zeca tenta despistar. "É outro... Meu quinto! Raspinha do tacho! [...] Olha aí a hora me chamando outra vez! Muito grato, viu, seu Almeida. Eu vou indo porque a missa se espera na igreja. E a mãe me esfola se eu atrasar!", aponta. Só que o marido de Natália não cai na conversa do marido de Olga e vai atrás da família na igreja. A essa altura, Zeca e Olga já terão escolhido Clotilde para ser madrinha do próprio filho. Já dando sinais de loucura, a irmã de Lola (Gloria Pires) por pouco não se apresenta como mãe de Francisco quando o padre pergunta pelos pais do bebê. "Chiquinho é um milagre, Olga. Veio pra nos mostrar que amor não tem fim. Espicha, engorda sozinho e dá conta de tudo nessa vida. De repente, olha aí, nós temos cinco abençoados!", festeja o genro de Maria (Denise Weinberg).

Clotilde desmaia ao ver Almeida

Encantada por ter o filho nos braços durante o batismo, Clotilde nem nota quando Almeida se aproxima. "Como vai, Clotilde?", questiona o comerciante. Assustada, a irmã de Lola e Olga sente as pernas ficarem bambas, passa o bebê para o ex e desmaia. A família tenta minimizar a situação dizendo que a pressão dela caiu. Depois, Olga dá uma bronca no marido porque ele não alertou ninguém da presença de Almeida na cidade.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": as emoções da semana que vem e Sandro escapa de prisão

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.