Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Éramos Seis': Clotilde dá seu filho com Almeida após o parto. 'Fiquem com ele'

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) entrega o filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). 'Fiquem com ele'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) entrega o filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). 'Fiquem com ele'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) vai dar à luz filho com Almeida (Ricardo Pereira) em um banheiro de estação de trem. Quando reencontra a família em Itapetininga, a irmã de Lola (Gloria Pires) toma uma atitude radical com relação à criança. 'Quero que fiquem com ele. Sejam pai e mãe', afirma entregando o bebê. Aos detalhes!

Após dar à luz em um banheiro de estação de trem na novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) decide entregar o filho à irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e ao cunhado, Zeca (Eduardo Sterblitch). A ex de Almeida (Ricardo Pereira) resolve ter essa atitude depois que o caipira decide ter o quinto filho, antecipa o portal "Observatório da Televisão" em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 12 do mês que vem. Atormentada com a notícia da gravidez, Clotilde até pensa em colocar o filho na roda dos rejeitados em um orfanato, mas acaba mudando de ideia ao ser abordada por uma freira. Até lá, ela leva a gravidez escondida da família colocando ataduras para disfarçar a barriga.

Zeca promete que irá cuidar do filho de Clotilde

O marido de Olga comemora a chegada do novo "filho" ao mesmo tempo em que a cunhada é assistida por uma parteira. "Nasceu um guerreiro", diz o genro de Maria (Denise Weinberg). Enquanto isso, Olga repreende a irmã quando Clotilde diz para a profissional manter a discrição. "Dona Iracema (atriz não divulgada) sabe ser muda. E sábia. E as filhas da dona Maria sabem ser atrevidas. Mas você me ultrapassou. Ter filho assim, sozinha", afirma. "Um pai faz muita falta, viu. Sei porque não tive um. Mas, por isso mesmo, conte com seu cunhado aqui pra ajudar na criação. Vou proteger esse menino como se fosse meu", assegura Zeca.

Clotilde convence irmã a criar seu filho com Almeida

O apoio de Olga e Zeca é fundamental para Clotilde entregar o bebê à irmã e ao cunhado. "Vai ser seu. De vocês dois. Quero que fiquem com ele. Sejam pai e mãe. Que ele tenha o nome e o sobrenome na certidão", aponta, convencendo a irmã a criar o sobrinho como se fosse filho. A nova criança da casa surpreende Maria. "Mãe... Esse é o meu caçula", aponta a mulher de Zeca deixando claro não é a mãe biológica do bebê.

Alfredo desiste de promessa e larga a mãe, Lola

O luto vai visitar de novo a família Lemos com a morte de Carlos (Danilo Mesquita). O rapaz é baleado durante uma manifestação política contra o presidente Getúlio Vargas. Antes de perder a vida ele faz Alfredo (Nicolas Prattes) lhe prometer que não irá abandonar a mulher, Lola (Gloria Pires). "Ele não merece. Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha", diz. Apesar disso, o rebelde surpreende a família quando chega em casa e conta que irá se juntar ao Exército, deixando a matriarca desesperada. "A última coisa que eu gostaria é te fazer sofrer, dona Lola. Mas prometo me cuidar, eu prometo que vou voltar inteiro. Não quebro essa promessa", afirma Alfredo ao ir embora.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Camila enfrenta novo drama após morte do filho e confira o que vai acontecer na semana que vem

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.