Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Éramos Seis': perto da morte, filho de Lola implora ao irmão.'Não deixa ela só'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', um dos filhos de Lola (Gloria Pires) é baleado durante manifestação e encontrado pela mãe somente dias depois após passar por uma delicada cirurgia. 'Isso não está acontecendo, eu não mereço isso, não mereço', afirma fora de si a matriarca e viúva de Júlio (Antonio Calloni). Em seguida, os filhos de Lola se despedem depois que um faz pedido ao irmão

Depois de muitas brigas na novela "Éramos Seis", Carlos (Danilo Mesquita) vai se desculpar com o irmão Alfredo (Nicolas Prattes) e irá lhe fazer um último pedido antes de morrer. Na trama ambientada a essa altura nos anos 30, o primogênito de Lola (Gloria Pires) é atingido com um tiro durante manifestação contra o presidente Getúlio Vargas. O namorado de Inês (Carol Macedo) chega a passar por uma cirurgia, mas não resiste uma vez que os estilhaços da bala atingem órgãos vitais. A sequência antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro passa a ir ao ar dia 1º no folhetim.

Namorada de Carlos acha que filho de Lola não cumpriu promessa

Nessa sequência, o filho mais velho de Júlio (Antonio Calloni) vai atrás da namorada para passarem pela primeira vez a noite juntos. No caminho, o irmão de Alfredo, Julinho (André Luiz Frambach), a essa altura morando no Rio de Janeiro, e Isabel (Giullia Buscacio), apaixonada pelo desquitado Felício (Paulo Rocha), se depara com protestos contra o presidente e ao socorrer um manifestante ferido acaba baleado por um policial. Já no chão, o ex-estudante de Medicina é pisoteado na confusão. Enquanto isso, a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai achar que Carlos não cumpriu com o combinado. "Ele não veio, Durvalina (Virgínia Rosa). Prometeu que íamos fugir juntos e não veio", diz, entristecida, a jovem que já provocou briga do namorado com Alfredo.

'Queria ser como você', afirma Carlos a Alfredo

A demora do primogênito em voltar para casa deixa Lola aflita e a matriarca dos Lemos passa a ir atrás do rapaz. A busca dura dias até ela encontrar Carlos em um hospital já após a operação e entre a vida e a morte. "Isso não está acontecendo, eu não mereço isso, não mereço", afirma, desnorteada, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore). O sobrinho de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) reúne forças para ter uma última conversa com o irmão, de quem segura as mãos. "Sei que as pessoas falavam para você ser como eu, mas quero dizer agora uma coisa que nunca disse antes. Eu queria ser muito como você, ter a coragem de lutar, de seguir minha vontade", admite.

Carlos morre ao fazer pedido a Alfredo: 'Não deixe mamãe sozinha'

Castigado pela mãe por roubar Osório (Nicola Siri), Alfredo diz para Carlos descansar, ms seu irmão mais velho lhe faz um último pedido: "Preciso pedir um favor. Tem que prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ele não merece. Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha". Na sequência, o filho de Lola morre.

Gravidez de Clotilde é revelada após Almeida abandoná-la

Quem também vai enfrentar um drama na quinta versão da trama é Clotilde. Após ir para a cama com Almeida e ser abandonada pelo amigo de Júlio, ela passa a se sentir mal e quando vai ao médico descobre que está grávida.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso": Alberto samba na Sapucaí com Paloma e saiba como será a morte do milionário

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.