Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Éramos Seis': Emília faz ameaça a Lola para manter Alfredo longe de Adelaide

Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) vão enfrentar alguns desafios para ficarem juntos nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis'. Emília (Susana Vieira) vai descobrir com quem sua filha está namorando e vai fazer de tudo para separá-los. Primeiro, ela irá ameaçar cortar a ajuda a Lola (Gloria Pires). Depois, fará uma chantagem emocional na filha.

Emília (Susana Vieira) vem mostrando que não aceita nem um pouco o relacionamento de Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) na novela "Éramos Seis". Por puro preconceito por Alfredo não ser da mesma classe social que elas e por medo deles gerarem um bebê com a mesma doença de Justina (Julia Stockler), a ricaça vai intervir na relação apelando para Lola (Gloria Pires). Ela vai ao encontro da sobrinha para fazer uma ameaça: caso eles não se separem, a dona de casa não poderá mais contar com a ajuda da tia. As informações são do site "Notícias da TV".

Emília busca Adelaide e Alfredo na cadeia e dá sermão no rapaz

Emília vai descobrir que Adelaide e Afonso estão namorando depois de precisar ir à delegacia soltar a filha após ter sido presa com Alfredo por escorraçar o assediador de Isabel (Giullia Buscacio). Ela libera os dois da prisão, leva o rapaz até sua casa e aproveita para dar um sermão nele. "Não é a primeira vez que lhe trago em casa depois de uma confusão armada. Quero falar com sua mãe", anuncia ela. Disposta a terminar essa relacionamento, ela resolve conversar com Lola e fazer uma ameaça.

Emília ameaça Lola por causa de relacionamento entre os filhos

Ao chegar na casa de Lola, ela vai direto ao assunto. "Agora o que interessa para mim é ser clara. Não vou tolerar Alfredo com minha filha. Não só pela abissal diferença social que nos separa, mas porque tem laços sanguíneos", explica ela, sendo preconceituosa. Para pressioná-la, ela afirma que não ajudará mais a sobrinha, que tem precisado de uma mãozinha desde o falecimento de Júlio (Antonio Calloni). "Não o deixe se aproximar de Adelaide. Ou cortamos as relações", diz a ricaça, severamente.

Emília tenta convencer Adelaide de não ficar com Alfredo

Não satisfeita de ameaçar Lola, Emília também tentará convencer Adelaide de que essa relação não tem como dar certo. A jovem discutirá com a mãe e deixará claro que não tem a menor pretensão de largar Alfredo. "Não imagina o alívio em saber que não sou a única rebelde por aqui", debocha ela. Emília vai tentar convencer a filha com o argumento de que aconteceram coisas horríveis com todos os casamentos consanguíneos da família. "Não vê que essa união não é saudável? Temos casos de doenças inexplicáveis na família", diz ela.

Adelaide rebate chantagem da mãe

A chantagem emocional não fará efeito em Adelaide, que só ficará mais irritada com o preconceito da mãe. "Nossa, foi longe. Já está imaginando seus netos. Tem medo que me case, tenha filhos... Como a Justina? É esse o seu medo?", confronta a feminista. "E se for? Estaria errada?", rebate a milionária, encerrando o assunto.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto tem uma piora considerável na saúde e Marcos fica à beira da morte.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.