Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': Alfredo se encanta por Adelaide e Emília fica com pé atrás

Compartilhe no Facebook
Adelaide (Joana de Verona) vai deixar Alfredo (Nicolas Prattes) encantado com o seu jeito feminista nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis'. Os dois vão começar a sair para lugares juntos e até viverão algumas aventuras. Esse relacionamento escondido despertará uma desconfiança em Emília (Susana Vieira) que colocará um detetive para vigiar os passos da filha. Confira!

Parece que Alfredo (Nicolas Prattes) finalmente vai se encantar por alguém na novela "Éramos Seis". O rapaz conhecerá sua prima Adelaide (Joana de Verona) e ficará admirado com o jeito livre e revolucionário dela. O sentimento será recíproco e eles vão engatar em um romance, o que deixará Emília (Susana Vieira) com uma pulga atrás da orelha. Sem saber com quem que a filha está se relacionado, ela coloca um detetive atrás da jovem. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Alfredo se surpreende com atitude de Adelaide

Tudo começará quando Alfredo atropelar Adelaide na frente do cabaré. "Alfredo? O que um mecânico, um tanto quanto abusado como você, faz aqui?", dirá a estudiosa após levantar. "Eu é que pergunto, o que uma mulher, rica e cheia de mistérios faz num cabaré?", questiona ele. Eles vão continuar conversando por ali, mas o sentimento vai começar a surgir quando ele encontrar com ela em uma das reuniões políticas que participa. O filho de Lola (Gloria Pires), que descobrirá traição do marido, puxará assunto com ela dizendo que ali não é um local comum para mulheres.

Adelaide e Alfredo vão beber no cabaré

Por ter estudado o movimento feminista na Europa, Adelaide dá uma aulinha para ele. "Isso é preconceito. Já ouviu falar de Berta Lutz? Ela luta pelo voto feminino. E mais dia, menos dia, vamos conseguir", declara. Isso deixará Alfredo atraído pela moça e, então, ele pede para conversarem em algum lugar bebendo algo. Ela sugere que eles bebam no cabaré, para a surpresa do rapaz. "Veja só. Uma feminista e um revolucionário. Acho até que podemos formar uma dupla", destaca a filha de Emília. "Uma dupla ou um casal?", alfineta o mulherengo.

Os dois passaram a sair mais vezes e iniciarão um romance

A conversa fluirá bem até que Adelaide pede licença para ir ao banheiro. Como ela demora no local, Alfredo chama o barman e pergunta sobre ela. O mecânico, que começa a trabalhar para ajudar a mãe, afirma que ela foi embora e deixou a conta paga com um bilhete. "Uma das lições que a Europa me ensinou é que prevenir acidentes é dever de todos. Assim faço uma diplomática saída à francesa. Gostei muito de te conhecer... Alfredo", diz ela, deixando-o mais encantado. A partir disso, eles começam a sair frequentemente e até farão umas viagens mais ousadas.

Emília coloca detetives atrás de Adelaide

Emília perceberá as constantes saídas da filha e decide colocar um detetive atrás dela para saber quem é o rapaz que está com ela. Porém, Higino (Thiago Justino) tentará dar um toque na jovem, que logo perceberá que está sendo seguida por policiais. Ela, então, entra em uma livraria, compra um livro e vai em direção aos policiais que tentam disfarçar. "Delegado. Comprei um presente pro senhor, um livro de uma de nossas escritoras, Maria Lacerda de Moura, pra se ilustrar enquanto acha que pode vigiar uma mulher. Passar bem."

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Diogo perde o direito de ficar com parte ada herança de Alberto e confira os resumos dos capítulos do dia 9 a 14/12.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.