Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Dalila não desiste de vingança e atira contra Laila. Entenda!

Dalila (Alice Wegmann) tentará se vingar mais uma vez nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. Após levar um tiro e ficar à beira da morte, a libanesa será denunciada mais uma vez e descobrirão que ela está envolvida no sequestro de Salma (Letícia Carnaval). Ela será procurada pela polícia e durante sua fuga, invadirá o Instituto e disparará contra Laila (Julia Dalavia). Confira!

A situação não ficará nada boa para Laila (Julia Dalavia ) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Dalila (Alice Wegmann) não sossegará até conseguir se vingar da jovem e de Jamil (Renato Góes). Mesmo após levar um tiro de Robson (Alex Morenno), ficar entre a vida e a morte e todo seu plano sobre o falso exame de paternidade ser descoberto, a vilã não desistirá e vai atrás da mãe de Raduan. A libanesa estará fugindo da polícia, já que está sendo procurada pela falsificação e pelo envolvimento no sequestro de Salma, e disparará contra moça. As informações são do site "ArteBlitz".

Dalila convida mãe biológica de Salma para mentir sobre Jamil

Após chamar Fairouz (Yasmin Garcez) para voltar ao Brasil depois de ser baleada, será a vez de Dalila colocar mais um plano em prática. Ela trará Mágida, a mãe biológica de Salma (Letícia Carnaval), para voltar ao país e combinará com a jovem, dela inventar e espalhar mentiras sobre Jamil. Ela acusará o vendedor de diversas maldades envolvendo a menina e ela. Laila ficará extremamente abalada com as confissões e não acreditará nos argumentos usados pelo noivo para se defender.

Almeidinha encontra cúmplice de sequestro infantil de Laila

Jamil estará desconfiando que isso é mais um plano de Dalila e colocará Fauze (Kaysar Dadour) contra a parede. Fauze, que apesar de estar ao lado da irmã sempre acaba ajudando o amigo, contará para ele sobre o plano da loira. O rapaz, então, fará a denúncia para Almeidinha (Danton Mello), que cogita terminar o casamento com Zuleika (Emanuelle Araújo) após a sua prisão. Como se isso tudo não bastasse, o delegado ainda encontrará Hamída, uma cúmplice da filha do sheik Aziz (Herson Capri), que dará seu depoimento afirmando o envolvimento da jovem com o sequestro de Salma.

Dalila invade Instituto e dispará contra Laila

Depois de ter uma denúncia e uma testemunha contra Dalila, Almeidinha irá atrás da jovem. Dalila descobre que está sendo procurada pela polícia e resolve fugir. No entanto, ela invadirá o Instituto Boas-Vindas armada e dará um tiro contra Laila. A cabeleireira já terá descoberto a verdade sobre o teste de DNA após encurralar e deixar o biomédico que fez a troca com medo. A cena está prevista para ir ao ar no sábado (31).

Leia mais também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto tem saúde superprejudicada pós demissa de Paloma e Silvana descobre que Pablo é gay

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.