Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': Danilo tem ajuda de anjos para escapar de ser assassinado

Compartilhe no Facebook
Danilo (Rafael Cardoso) vai escapar da morte orquestrada por Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo (João Vicente de Castro) com ajuda de anjos nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela das seis, Eugênio (Felipe Camargo) descobre que o pintor está em um convento e se alia a Gustavo (João Vicente de Castro). Os vilões contratam assassinos de aluguel para invadirem o local e matarem Danilo (Rafael Cardoso). Mas seres de luz se aliam às freiras e impedem a invasão, revoltando o coronel. 'Como fugiram de um bando de freiras indefesas?', pergunta o pai de Júlia (Vitória Strada)

Por muito pouco, Danilo (Rafael Cardoso) vai escapar da morte na novela "Espelho da Vida". O pintor entra, novamente, na mira de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) após levar uma surra a mando do rival. Em seguida, o artista busca abrigo em um convento, mas é descoberto pelo marquês e por Eugênio (Felipe Camargo), que decidem se livrar do filho de Hildegard (Irene Ravache). O mocinho dos anos 1930 só escapa, de novo, da morte porque anjos vão aparecer e intervir a seu favor ao serem convocados pelas freiras do local. As cenas vão ao ar no próximo dia 22 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (10).

Veja também

Gustavo se revolta ao ver Júlia nua em quadro de Danilo

Após mandar espancar o pintor, Gustavo vai se arrepender de não ter se livrado de vez de Danilo. Seu plano inicial era fazer o artista deixar Rosa Branca para nunca mais voltar. A essa altura, o namorado de Júlia (Vitória Strada) já enfrentou Eugênio por conta da relação extraconjugal do coronel com Maristela (Leticia Persiles), que teve como fruto Henrique (Otávio Martins). Além de Maristela, o marido de Piedade (Julia Lemmertz) traiu a mulher com Graça (Patricya Travassos), gerando outro filho fora do casamento: Teresa (Clara Galinari). Mas Gustavo passa a planejar a morte de Danilo ao achar uma pintura feita por ele na qual Júlia é retratada sem roupa. A descoberta deixa o marquês possesso de ciúmes. E é esse quadro que será visto em museu europeu por Daniel (Rafael Cardoso) na primeira cena da reencarnação de Danilo. Paralelamente, Eugênio é apontado como o responsável pelo sumiço do filho de Hildegard e, revoltado, resolve tirar a vida do namorado da filha.

Freira entrega paradeiro de Danilo a Eugênio

Depois da surra, Danilo é levado para um hospital em cidade próxima por Otávio (Patrick Sampaio), irmão de Gustavo, atendendo ordem do vilão. O paradeiro é descoberto pelos pais do pintor, que o retiram do local e o põem no convento. Só que uma freira entrega a Eugênio que o namorado de sua filha está ali. Com essa informação, o coronel se alia ao marquês e os dois planejam o ataque mortal ao artista, acusado de matar Júlia em surto de Cris (Vitória Strada). "A missão não poderia ser mais simples. Não há guardas, nem vigias. Apenas uma dúzia de mulheres frágeis. Vamos! Derrubem o portão. E tragam Danilo Breton. Vivo ou morto", manda Gustavo aos assassinos de aluguel recrutados por Eugênio.

Seres de luz vão ajudar as freiras

Na hora do ataque, a madre superiora ameaça chamar sua guarda caso os invasores não deixem o local. "Deixe as irmãzinhas dormirem, que maldade! Homens, podem entrar e buscar Danilo Breton. A madre não vai nos impedir. Ninguém vai machucar a senhora, é só sair da nossa frente", responde Gustavo. Os vilões são surpreendidos ao verem freiras com candeeiros nas mãos nas janelas do convento. "Mande que todas recuem, madre! É uma ordem! Entrem... Não se acovardem! São mulheres, imbecis", se revolta o marquês. Segundo o roteiro, cada religiosa estará acompanhada de seres de luz, e as velas dos candeeiros vão ficar mais intensas. Além disso, será ouvido um som vindo dos céus. "O que é agora, seus molengas? Avante", manda, aos gritos, Gustavo.

Eugênio se revolta com Gustavo: 'Mariquinhas'

Acuados e amedrontados, os assassinos fogem do local. Já a religiosa faz um agradecimento aos seres iluminados. Enquanto isso, Eugênio também se revolta. "Meus homens são bem treinados, machos! Como fugiram de um bando de freiras indefesas?", pergunta. "Não sei o que aconteceu, coronel! Não sei de onde saiu tanta freira, o convento não tem tanta gente assim", explica o marquês. "Mas são mulheres, criatura! Frágeis! Meus homens estavam armados", rebate o pai de Júlia. "Não foi só isso! Elas se defenderam com uma luz forte, que nos deixou cegos! Foi impossível avançar, enxergar qualquer coisa! E um som enervante, estranho", acrescenta Gustavo, irritando ainda mais o candidato a sogro. "Você está me saindo um mariquinhas, marquês de Torga. Não pude estar à frente porque não posso me expor tanto. Mas confiei que nada o faria parar. Não consigo entender porque não fez isso quando pôde. Estou decepcionado, marquês. Ainda tem muito que aprender", finaliza o coronel.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca volta a ser dono da empresa e descobre que Marocas pode ter vírus raro

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.