Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom': Braz promete se vingar de Severo após morte da mãe

Após Severo (Tarcísio Filho) pegar o dinheiro que a mulher ganhou lavando e passando roupas, Ana se sente mal. O filho, Braz, jura vingança

Severo (Tarcísio Filho) sempre foi um sovina dentro de casa com a família e, após o filho, Braz (Romulo Neto), descobrir que o pai esbanjava com a amante a história ficou ainda mais pesada para a família na novela "Êta Mundo Bom". Ana (Débora Olivieri) vai saber que o marido pegou todo o dinheiro que ela ganhou lavando e passando roupas para fora e, com a decepção acabará desmaiando. Braz a encontra desmaiada e a leva para o hospital. No local, há uma piora em seu estado de saúde e Ana morre. Ao vivenciar toda a situação, o filho mulherengo promete que vai se vingar do pai.

Braz já tem os dois pé atrás com o pai por ter sido obrigado a abandonar o Rio de Janeiro e sonho de ser diplomata. Severo se recusava a enviar dinheiro para que o filho se manter e ele voltou para São Paulo revoltado. Ao ver o estado em que sua mãe e irmã vivem, além de descobrir que Maria foi expulsa de casa por ter engravidado de um noivo que morreu antes de ter tempo de se casar com ela, o rapaz ficou ainda pior.

Severo também exigiu que o filho fosse trabalhar em sua loja de tecidos, pois demitiu Osório (Arthur Aguiar), mas o que ele não imaginava é que com isso fosse ganhar um rival. Depois de ter salvado Diana (Priscila Fantin), que é amante do seu pai, de um atropelamento, os dois saíram juntos para tomar um suco, claramente atraídos. O rapaz beija a táxi girl, sem saber que ela está se aproveitando da paixão de Severo para extorqui-lo, com mentiras sobre a saúde de sua mãe.

Braz levou um baque ao ver beijo de Severo e Diana

Maria (Bianca Bin), que já sofreu com o assédio do irmão de Sandra (Flávia Alessandra), pede a ele que conte a Braz que Diana é a amante de seu pai. Quando recebe a notícia, o irmão da jovem questiona o que Celso (Rainer Cadete) sente pela gestante, mas ele desconversa. Mas não é só o baque de saber que a mesma moça por quem se apaixonou é a mulher que tira o dinheiro de sua família. Braz flagrou os dois aos beijos.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.