Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Êta Mundo Bom!': Braz descobre que o pai está gastando dinheiro com uma amante

Compartilhe no Facebook
Maria (Bianca Bin) também fica sabendo do caso do pai e se une ao irmão para desascarar a mulher, na novela das seis da Globo

Se em casa Severo (Tarcísio Filho) é um sovina que trata mal a família, com Diana (Priscila Fantin) ele é um poço de generosidade e gentileza, na novela "Êta Mundo Bom!". Porém, nos próximos capítulos da trama das seis, Braz (Rômulo Neto) vai descobrir que o pai está gastando todo seu dinheiro com uma amante. Sem desconfiar que a tal é a mesma moça por quem ele próprio está encantado, o rapaz vai se unir a Maria (Bianca Bin) a fim de descobrir o nome da mulher e desmascará-la.

Obrigado a abandonar o Rio de Janeiro e sonho de ser diplomata por causa da recusa do pai em lhe enviar dinheiro para se manter, Braz voltou para São Paulo revoltado. Pior ficou quando viu o estado de iminente penúria em que sua mãe e irmã vivem, além de descobrir que Maria foi expulsa de casa por ter engravidado de um noivo que morreu antes de ter tempo de se casar com ela. Severo também exigiu que o filho fosse trabalhar em sua loja de tecidos, pois demitiu Osório (Arthur Aguiar), mas o que ele não imaginava é que com isso fosse ganhar um rival.

Depois de ter salvado Diana de um atropelamento, Braz e Diana saíram juntos para tomar um suco, claramente atraídos. O rapaz beija a táxi girl, sem saber que ela está se aproveitando da paixão de Severo para extorqui-lo, com mentiras sobre a saúde de sua mãe. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (22), o vendedor de tecidos descobre que o pai está dando todo seu dinheiro para a amante, e fica revoltado. Maria também fica sabendo do caso extraconjugal do pai por meio de Camélia (Ana Lucia Torre) e comenta com a dona da pensão que vai pedir ajuda ao irmão para conseguir desmascarar a "sirigaita".

Maria sofre com assédio e maus-tratos de Celso

Escorraçada pelo pai, Maria conseguiu trabalho na casa de Anastácia (Eliane Giardini), mas desde o momento em que se mudou para lá sofre com o assédio de Celso (Rainer Cadete ). Sobrinho da milionária, o canalha vive agarrando a moça contra sua vontade, e da última vez que lhe roubou um beijo garantiu que ela retribuiu.

Mesmo assim a gestante recusou a proposta dos pais de Leandro (Pedro Brandão), que se ofereceram para acolhê-la durante a gravidez, contanto que ela entregasse a eles a criança que espera para criarem, depois do parto.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.