Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'Êta Mundo Bom!': Braz (Romulo Neto) flagra Diana aos beijos com Severo

Compartilhe no Facebook
O filho do comerciante fica indignado ao descobrir que a moça por quem está apaixonado é a amante com quem seu pai gasta o dinheiro que nega para a família

Celso (Rainer Cadete) está mais competente que o detetive Jack (David Lucas), na novela "Êta Mundo Bom!". Depois de encontrar Candinho (Sergio Guizé), o filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini) antes da tia, o boêmio vai descobrir que Diana (Priscila Fantin) é amante do pai de Maria (Bianca Bin). Além de ficar sabendo da descoberta dele pela irmã, Braz (Rômulo Neto) vai flagrar a jovem por quem está apaixonado aos beijos com Severo (Tarcísio Filho) nos próximos capítulos da trama das seis da Globo.

Desde que conheceu a táxi girl no dancing, Severo ficou absolutamente fascinado. E a partir daí Diana viu a chance de se dar bem, aproveitando o encantamento do dono da loja de tecidos por ela, para tirar dinheiro dele contando uma mentira sobre sua mãe estar muito doente. Mas além dele, seu filho Braz também ficou atraído pela beleza da jovem. E depois de salvá-la de ser atropelada pelo bonde, conquistou o coração dela, que o levou para tomar um suco e aceitou seu flerte de bom grado.

Enquanto continua sendo amante de Severo para extorqui-lo, Diana troca juras de amor com o filho dele sem saber do parentesco entre os dois. O golpe continua dando certo, e no capítulo de sábado (27), o comerciante cogita a possibilidade de dar à dançarina um apartamento de presente. Porém, Celso, que é frequentador do da casa noturna, desvenda a identidade da mulher que está tendo um caso com o pai de Maria, a pedido da empregada doméstica.

Braz flagra Severo e Diana juntos

Maria, que já sofreu com o assédio do irmão de Sandra (Flávia Alessandra), pede a ele que conte a Braz que Diana é a amante de seu pai. Quando recebe a notícia, o irmão da jovem questiona o que Celso sente pela gestante, mas ele desconversa. Mas não é só o o baque de saber que a mesma moça por quem se apaixonou é a mulher que está tirando dinheiro de sua família. No capítulo de terça-feira (01), Braz flagra os dois aos beijos. E agora, será que ele vai fazer um escândalo e confrontar o patriarca?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.