Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom': Ernesto é desmascarado em seu casamento com Sandra

Compartilhe no Facebook
Com a ajuda de Maria (Bianca Bin), Pancrácio (Marco Nanini) e Eponina (Rosi Campos) acabam com a farsa do golpista no dia da cerimônia

Os dias de golpista de Ernesto (Eriberto Leão) estão prestes a chegar ao fim na novela "Êta Mundo Bom". Depois de fingir ser Candinho (Sergio Guizé) para roubar o seu medalhão e herdar toda fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), o pintor é desmascarado durante seu casamento com Sandra (Flávia Alessandra), que irá fingir não saber de nada. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".

Depois de se aproximar de Candinho e aprender todos os seus trejeitos, o vilão irá se passar pelo caipira e todos irão acreditar que Ernesto é o filho que Anastácia tanto procura. Porém, Maria (Bianca Bin) está desconfiada desde o dia em que chegou à mansão e começa a implicar com ele. Suspeitando ter algo estranho, a empregada desabafa com Pancrácio (Marco Nanini) e o amigo diz conhecer o verdadeiro Candinho.

Para acabar de vez com a farsa de Ernesto, o ex-professor e Maria se unem e pensam em um plano para desmascarar o impostor. Para tal, Pancrácio vai à fazenda onde o caipira cresceu e pede para Eponina (Rosi Campos), que conhece Candinho desde pequeno, que vá com ele a São Paulo para ajudar a dar um fim ao plano.

Pancrácio e Eponina chegam à São Paulo e conseguem desmascarar Ernesto

Ao chegar à cidade, todas as atenções estão centralizadas para o casamento de Sandra e Ernesto. Sem pestanejar, Pancrácio acredita que aquele é o momento ideal, mas é surpreendido por Candinho, que pergunta o que eles estão tramando. Sem obter respostas, o caipira tranca a porta de onde estão e esconde a chave, não deixando ninguém sair. Para concluir o plano, o ex-professor pede ao amigo apenas que confie nele e devolva a chave.

Com as chaves em mãos, a dupla vai à cerimônia, e sem saber que Sandra é cúmplice do vigarista, desmascaram Ernesto. Anastácia fica aliviada, pois apesar de ter acreditado na história do pintor, sempre sentiu algo estranho em relação ao falso filho.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.