Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda beija Zé dos Porcos mas depois se arrepende

Apaixonado pela filha de Cunegundes (Elizabeth Savala), o caipira sofre com a distância da moça

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) sempre foi apaixonado por Mafalda (Camila Queiroz), mas nunca teve coragem de declarar seu amor para a ingênua caipira, na novela "Êta Mundo Bom!". Após a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) devolver o anel de noivado de Romeu (Klebber Toledo), a jovem se aproxima do rapaz em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das seis.

Já sem compromisso com o gigolô, Mafalda acaba se entregando a Zé dos Porcos, por quem foi salva ao se afogar em um rio, e beija o tratador de animais. Mas a irmã de Quincas (Miguel Romulo) - a essa altura já casado com Dita (Jennifer Nascimento) - acaba se arrependendo de tal atitude para tristeza do rapaz. A caipira então decide se afastar do funcionário, que fica ainda mais cabisbaixo no folhetim de Walcyr Carrasco . Dias depois, ela se reaproxima dele e admite ter medo de ser obrigada pela família a se casar com Romeu, por quem foi enganada no início da novela.

Maria quer provar farsa envolvendo Ernesto

Após muito observar Candinho (Sergio Guizé), Ernesto (Eriberto Leão) passou a se vestir como o filho de Anastácia (Eliane Giardini) para enganá-la. A milionária acabou acreditando que o vilão é o seu filho desaparecido, mas se depender de Maria (Bianca Bin) a farsa não vai durar muito tempo.

Em uma conversa com Celso (Rainer Cadete), a empregada garante que vai provar que o pintor não é o filho perdido de Anastácia. Sem saber que o próprio rapaz por quem é apaixonada está envolvido na farsa, Maria afirma que desconfiou de Ernesto desde a primeira vez que lhe viu. E suas suspeitas aumentaram após presenciar várias trocas de olhares entre o falso Candinho e Sandra (Flávia Alessandra).

Ao mesmo tempo, Celso já terá declarado à empregada todo o seu amor e lhe pedido em casamento, após muito tempo sem admitir que gosta dela. Além disso, ele vai garantir para Maria que não está armando com a irmã para prejudicar Anastácia. E o bon vivant terá tempo também para cobrar sua parte em dinheiro por ter ajudado na farsa envolvendo o falso Candinho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.