Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos salva Mafalda com respiração boca a boca

Compartilhe no Facebook
Cunegundes (Elizabeht Savala) não gosta de ver o tratador de animais 'beijando' sua filha; veja fotos!

A decepção com Romeu (Klebber Toledo) vai colocar a vida de Mafalda (Camila Queiroz) em risco, nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Mesmo depois de saber que seu tão amado noivo na verdade é um golpista, a caipira não consegue parar de pensar nele e até dormindo sonha com o bonitão de olhos azuis. Só que, sonâmbula, ela se levanta da cama e vai andando para fora da casa. Sonhando, a mocinha chama pelo estelionatário e acaba afundando no lago. Por sorte, Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) a vê e parte em seu socorro. Após tirá-la da água, salva sua vida com uma respiração boca a boca.

A confusão começa quando, de manhã bem cedinho, Zé dos Porcos estranha que o galo está cantando demais e, quando olha em volta, vê Mafalda boiando no lago, inconsciente. Apavorado, ele a resgata e leva até a margem, onde faz respiração boca a boca, na tentativa de reanimá-la. A princípio, a donzela não reage e Zé começa a se desesperar. "Véve Mafarda! Véve!", ele esbraveja.

Cunegundes (Elizabeth Savala) e a família ouvem os gritos e saem da casa para saber o que está acontecendo. Sem perceber que o funcionário está salvando a vida de Mafalda, a megera faz um escândalo ao ver o tratador de porcos "beijando" sua filha, mas ele continua com a respiração boca a boca - apesar dos comentários de todos - até a menina finalmente abre os olhos.

Mafalda agradece Zé dos Porcos por salvá-la

Zé dos Porcos se alegra ao ver Mafalda cuspindo a água que engoliu durante o afogamento, mas Cunegundes fica incomodada com a situação e resolve levar a filha para dentro da casa. O "herói", porém, pega moça nos braços e leva-a até o quarto. "Zé dos Porcos, ocê sarvô minha vida", ela agradece, comovida. Para quebrar o clima que surge entre os dois, a mãe da garota manda o empregado sair e reclama com o marido que não gostou nem um pouco da "tar" respiração boca a boca.

Romeu vai ficar na cadeia por pouco tempo. Em seu julgamento, o advogado consegue inocentá-lo das acusações. De quebra, o vigarista ainda descobre que o bilhete de loteria que foi flagrado tentando vender estava premiado, e fica rico de uma hora para a outra. Assim que é libertado, ele volta à fazenda decidido a comprar o local e se casar com Mafalda. Será que ela vai perdoá-lo?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.