Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda dispensa Zé dos Porcos. 'Coração trancado'

Compartilhe no Facebook
'Como não te amo, não posso casar só por amizade', diz a caipira depois de ouvir a declaração de amor de Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), na trama das seis

Depois de esperar tanto tempo para declarar seu amor por Mafalda (Camila Queiroz), Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) vai sofrer uma baita desilusão amorosa, nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Encorajado pelas decepções que a moça já sofreu com o ex-noivo, e pelo beijo roubado que deu na jovem, o tratador de animais abre o coração, mas fica arrasado quando a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) diz: "Não vou gostar de mais ninguém. Meu coração está trancado".

De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar apartir desta sexta-feira (29), na trama das seis da Globo. Primeiro, Zé dos Porcos conversa com Eponina (Rosi Campos) sobre o que sente por Mafalda, e a tia da moça o encoraja a se declarar. Cheio de esperanças, ele então se prepara e vai falar com a amada.

Quando se encontra com Mafalda, ela logo começa a falar de Romeu (Klebber Toledo), decepcionada por ele ter dado uma joia falsa à sua mãe, e conclui: "Ele não tem conserto e está sempre mentindo". Ela ainda garante que não vai reatar o noivado com o ex. Diante disso, Zé se enche de coragem e começa sua declaração de amor garantindo que logo logo cai aparecer alguém que a fará feliz. "Tem eu. Te amo tanto. Meu coração é vosso desde a primeira vez que te vi", completa.

'Não posso casar só por amizade'

Surpreendida pela revelação, a irmã de Filomena (Débora Nascimento) tenta desconversar e finge que está ouvindo Cunegundes chamá-la, como sempre faz. Mas ele desta vez insiste: "Ninguém está te chamando. Se você não quer devolver o sentimento, diga qualquer coisa". E para sua tristeza, Mafalda responde: "Não vou gostar de mais ninguém. Meu coração está trancado. Como não te amo, não posso casar só por amizade".

E agora, será que Zé dos Porcos deve desistir de lutar por Mafalda? E Romeu, será que consegue reconquistar o amor dela? Fique por dentro das próximas emoções da novela "Êta Mundo Bom!" no nosso resumo da semana!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.