'Fina Estampa': Baltazar se revolta ao flagrar a filha, Solange, beijando Daniel
Publicado em 1 de junho de 2020 16:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da 'Fina Estampa', Baltazar (Alexandre Nero) vai flagrar a filha, Solange (Carol Macedo), beijando Daniel (Guilherme Boury). O motorista além de ameaçar de encher a garota de tapas ainda a humilha. 'Tu tem mesmo é que tirar diploma de vadia', dispara o marido de Celeste (Dira Paes) em cenas que vão ao ar na semana que vem na trama das nove
Novela 'Fina Estampa': Baltazar (Alexandre Nero) humilha a filha, Solange (Carol Macedo), ao flagrá-la com Daniel (Guilherme Boury)
Novela 'Fina Estampa': Baltazar (Alexandre Nero) se revolta ao ver a filha, Solange (Carol Macedo), beijando Daniel (Guilherme Boury)
Novela 'Fina Estampa': Baltazar (Alexandre Nero) humilha a filha, Solange (Carol Macedo), ao vê-la beijar Daniel (Guilherme Boury). 'Vadia'
Novela 'Fina Estampa': Solange (Carol Macedo) é ameaçada pelo pai, Baltazar (Alexandre Nero)
Novela 'Fina Estampa': Solange (Carol Macedo) enfrenta o pai, Baltazar (Alexandre Nero), ao ser ameaçada de surra. 'Se você me bater, eu conto pra minha mãe (Celste, Dira Paes)'
Novela 'Fina Estampa': Baltazar (Alexandre Nero) é marido de Celeste (Dira Paes) e pai de Solange (Carol Macedo)
Novela 'Fina Estampa': Baltazar (Alexandre Nero) é marido de Celeste (Dira Paes), a quem agride com frequência
Novela 'Fina Estampa': Baltazar (Alexandre Nero) revelou a Tereza (Cristiane Torloni) a traição do marido dela, René (Dalton Vigh)
Veja + após o anúncio

Baltazar (Alexandre Nero) vai fazer da filha, Solange (Carol Macedo), sua nova vítima na novela "Fina Estampa". Responsável por Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrir a relação de René (Dalton Vigh) com Griselda (Lilia Cabral), o motorista não vai gostar nada de ver a garota beijando Daniel (Guilherme Boury) e chega a ameaçar a jovem. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama de Aguinaldo Silva. Exibido pela primeira vez em 2012, o folhetim substitui há quase três meses "Amor de Mãe" depois que as gravações dessa trama foram interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

Novela 'Fina Estampa': Baltazar humilha a filha. 'Vadia!'

Além de dizer que é capaz de partir para cima de Solange, Baltazar ainda humilha a funkeira, ao encontrá-la com o rapaz no estacionamento da faculdade: "Tu tem mesmo é que tirar diploma de vadia". Assim que dá o flagra na filha, o vilão da trama das nove mostra toda sua revolta. "Que diabo você tá fazendo aqui?", questiona, mas a garota minimiza a prensa do pai. "Uê que pergunta, vim ver meu namorado", diz. Daniel até tenta defender a namorada, porém leva um fora do sogro. "Não me interessa, meu papo é com ela. Bora", retruca já arrastando a filha pelo braço o funcionário de Tereza, a assassina de Marcela (Suzana Pires).

'Fina Estampa': Solange enfrenta pai após ameaça

O marido de Celeste (Dira Paes) ameaça, então, a filha com uma surra. "Sua sorte é que eu ainda perco tempo falando com você. Minha vontade é te encher de bolacha, tá entendendo? Ficar se esfregando com um macho. Meu sangue ferve. Não adianta, eu tento te colocar na linha, mas tu tem mesmo é que tirar diploma de vadia", dispara. Só que Solange não se abala. "Me solta que eu não tô pra sermão. Se você me bater, eu conto pra minha mãe. Você sabe o que ela faz com você", encara a funkeira.

'Fina Estampa': Baltazar volta a humilhar a filha

E o embate entre pai e filha prossegue com Baltazar ofendendo a jovem, que alega não ter feito nada de vergonhoso. "Mas tá aí se oferecendo pra esse garotão. Isso vai acabar prejudicando tua carreira. Ninguém vai te levar a sério se achar que tu é piranha. Para de pensar em homem", acusa o machista no folhetim que marcou uma virada na carreira de Caio Castro.

'Amor de Mãe' deve retomar gravações em julho

Só na segunda quinzena de julho que a emissora carioca deve reiniciar as gravações da trama de Manuela Dias e obedecendo as normas de segurança para evitar um contágio do coronavírus, que pode infectar alguns personagens. Já se sabe que cenas de abraços, beijos e sexo deverão ser cortadas dos capítulos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
7 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias