Novela 'Fina Estampa': Baltazar revela a Tereza que René a trai com Griselda
Publicado em 27 de maio de 2020 12:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser surpreendida pela visita de Baltazar (Alexandre Nero). O motorista revela à vilã e assassina que René (Dalton Vigh), seu marido, está lhe traindo com Griselda (Lilia Cabral), sua maior inimiga. As cenas vão ao ar na semana que vem na atual trama das nove, que substitui 'Amor de Mãe'
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir que René (Dalton Vigh) a trai com Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) estão tendo caso que será descoberto por Tereza (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': René (Dalton Vigh) vai ligar para Tereza (Christiane Torloni) querendo acertar detalhes do fim do casamento
Novela 'Fina Estampa':  Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser flagrada na cama com Pereirinha (José Mayer)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre por Baltazar (Alexandre Nero) que vem sendo traída por René (Dalton Vigh)
Novela 'Fina Estampa': Baltazar (Alexandre Nero) escuta Celeste (Dira Paes) falando com Grisela (Lilia Cabral) sobre René (Dalton Vigh)
Novela 'Fina Estampa': Grisela (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) são arquirrivais
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) se tornou assassina
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) vão se separar
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir traição do marido, René (Dalton Vigh)
Veja + após o anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir por Baltazar (Alexandre Nero) na novela "Fina Estampa" que René (Dalton Vigh), seu marido, a trai com Griselda/Pereirão (Lilia Cabral). Isso acontece logo após a primeira transa do chef com a "mulher de bigode" na trama das nove, que ocupa a faixa há mais de dois meses desde a paralisação das gravações de "Amor de Mãe". Ao saber da notícia, a "Rainha do Nilo" ficará com mais raiva da arquirrival, com quem já saiu no tapa. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (27).

Novela 'Fina Estampa': Baltazar se vinga de Pereirão

No folhetim exibido originalmente em 2012, o segredo da mãe de José Antenor (Caio Castro) começa a ruir quando revelar a Celeste (Dira Paes) por telefone que foi para a cama com René. Como Baltazar não gosta nem um pouco de Griselda, por conta de embates que já teve com a nova rica, decide revelar tudo o que escutou. Por isso, o espancador de mulheres procura Tereza. A essa altura, a vilã e assassina terá decidido fechar o restaurante de René por suspeitar de traição, embora a própria Tereza tenha traído o pai de sua filha com Pereirinha (José Mayer).

Novela 'Fina Estampa': René acerta detalhe do fim do casamento

E antes de falar com o motorista, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) terá ficado surpresa com o comportamento de René no telefone embora ela tenha acabado com o restaurante e o posto para fora de casa.O chef e pai de Patricia (Adriana Birolli) vai ligar para a megera para acertar detalhes da separação. E a visita de Baltazar logo faz Tereza desconfiar. "Será que o René arranjou outra?", questiona. "Acertou na mosca. Aquela que só causa problema na vida dos outros, a Griselda", dispara o pai de Solange (Carol Macedo).

'Amor de Mãe' deve cortar beijos e sexo quando voltar ao ar

A pandemia causada pelo novo coronavírus vai mexer com as novelas da Globo. Já é certo que "Amor de Mãe" não terá mais cenas de abraços, beijo e sexo e os estúdios receberão novos protocolos de segurança. A emissora carioca estuda retomar as gravações dia 17 de julho, ou seja, após quatro meses. Alguns personagens de "Amor de Mãe" podem ser infectados pela Covid-19. O surto do coronavírus adiou as estreias de "Nos Tempos do Imperador", "Malhação: Transformação", "Além da Ilusão" (ambas para 2021) e "Um Lugar ao Sol", além de ter encurtado "Malhação: Toda Forma de Amar". Em um segundo cenário, uma nova reprise na faixa das nove será escalada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
23 de fevereiro de 2024
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias