'Fina Estampa': José Antenor choca Patricia com revelação sobre Tereza Cristina
Publicado em 10 de julho de 2020 16:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', José Antenor (Caio Castro) revela para a ex-namorada, Patricia (Adriana Birolli), o que tanto Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde. Ao mesmo tempo, ele aproveita e beija a garota
Novela 'Fina Estampa': José Antenor (Caio Castro) rouba beijo de Patricia (Adriana Birolli) e a deixa confusa
Novela 'Fina Estampa': Alexandre (Rodrigo Hilbert) flagra beijo de José Antenor (Caio Castro) em Patricia (Adriana Birolli)
Novela 'Fina Estampa': José Antenor (Caio Castro) deixa Patricia (Adriana Birolli) chocada com revelação sobre a mãe dela, Tereza Cristina (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': José Antenor (Caio Castro) relata preocupação com a família por conta do segredo de Tereza (Christiane Torloni)
Novela 'Fina Estampa': Patricia (Adriana Birolli) fica confusa após beijo e declaração de José Antenor (Caio Castro)
Novela 'Fina Estampa': José Antenor (Caio Castro) indica pedido de segunda chance a Patricia (Adriana Birolli)
Novela 'Fina Estampa': José Antenor (Caio Castro) já mentiu para Patricia (Adriana Birolli) sobre sua mãe, Griselda (Lilia Cabral)
Novela 'Fina Estampa': José Antenor (Caio Castro) e Patricia (Adriana Birolli) se beijam e acabam flagrados
Novela 'Fina Estampa': José Antenor (Caio Castro) surpreende Patricia (Adriana Birolli) com revelação sobre Tereza Christina (Christiane Torloni). 'Quer dizer que minha mãe não é quem ela diz ser?'
Novela 'Fina Estampa': Tereza Christina (Christiane Torloni) matou Marcela (Suzana Pires)
Veja + após o anúncio

Patricia (Adriana Birolli) vai beijar o ex, José Antenor (Caio Castro), e ser flagrada pelo atual namorado, Alexandre (Rodrigo Hilbert ), nos próximos capítulos da novela "Fina Estampa". A reaproximação dos filhos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) acontece depois que o irmão de Amália (Sophie Charlotte), uma das vítimas da vilã, revela o segredo da "Rainha do Nilo": Álvaro (Wolf Maya) é seu meio-irmão. As cenas vão ao ar a partir do ia 21 na atual trama das nove, que deve ocupar a grade por mais dois meses até setembro, quando "Amor de Mãe " tiver chance de ser concluída, mas com corte de mais de 20 capítulos.

'Fina Estampa': Patricia se choca com revelação sobre a mãe

Na faculdade, os ex-namorados conversam e Antenor revela tudo à filha de Renê (Dalton Vigh), deixando a estudante em choque. "É, tá vendo porque eu não queria te contar? Você tá branca, você tá pálida. Como é que você está se sentindo? Desculpa, eu não queria te magoar", diz o filho de Pereirinha (José Mayer), pescador que agora é amante de Tereza, a assassina de Marcela (Suzana Pires). "Eu já falei e repito mil vezes, eu não queria te magoar, mas eu tinha que fazer alguma coisa, minha família tá correndo perigo", completa Antenor fazendo referência ao acidente da irmã e ao incêndio na mansão.

Novela 'Fina Estampa': Antenor beija Patricia e se arrepende

Quando finalmente consegue falar, Patricia dispara de forma sonsa: "Então quer dizer que minha mãe não é quem ela diz ser? Meu irmão não é quem ele pensa que é? E eu já não sei quem eu sou". O malandro que no começo da novela escondeu a identidade da mãe não perde a oportunidade para se declarar à morena. "Para mim você continua sendo a mesma Patrícia de antes. E isso é mais importante do que qualquer coisa entre o céu e a terra. Eu te amo", afirma, partindo para um beijo. "Desculpa. Por um momento achei que você estava frágil, carente, eu não deveria ter te beijado", afirma de forma verdadeira.

'Fina Estampa': Antenor indica pedido de 2ª chance a Patricia

Só que Patricia ignora o pedido de desculpas do estudante. "Não, tudo bem. Eu quis", responde. Enquanto isso, Alexandre terá visto tudo e sairá do local sem que os ex-namorados notem. Por sua vez Antenor aproveita a brecha. "Quer dizer que você também me ama?", questiona. "Eu não sei se eu te amo ou não. A verdade é que minha cabeça tá muito confusa ainda desde que eu sofri aquele acidente", retruca lembrando do atropelamento sofrido. "De qualquer modo, isso não é uma coisa que a gente tem que conversar agora", despista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias