Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo estuda antecipar fim da novela 'Amor de Mãe' em mais de 20 capítulos

Compartilhe no Facebook
A novela 'Amor de Mãe' deverá ter só mais 25 capítulos após retomar gravações ainda este mês. Inicialmente, trama das nove teria 53 capítulos pela frente. Atores mirins não irão contracenar com idosos e equipes devem ser hospedadas em hotel até o fim dos trabalhos

A Globo deve cortar a novela "Amor de Mãe" em quase 30 capítulos por conta da pandemia do novo coronavírus. A emissora carioca tem planos de retomar os trabalhos nos próximos dias após quatro meses de estúdios fechados. Outros protocolos de segurança serão feitos além da inclusão de beijos virtuais no lugar da troca de carinhos reais, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo" nesta quinta-feira (9).

'Amor de Mãe' tem capítulos reescritos pela pandemia

Os atores com mais idade não vão participar de externas e nem contracenarão com crianças. Já aqueles que deixaram o Rio de Janeiro durante a quarentena, que se aproxima do 130º dia, podem ficar de fora da segunda temporada. Outro plano da Globo é levar a equipe da trama de Manuela Dias para um hotel até o fim das gravações. Da mesma forma que "Salve-se Quem Puder", a autora precisou reescrever capítulos para adequar ao "novo normal" - ou seja, cenas com poucos atores.

'Amor de Mãe' deve priorizar trama principal

Além disso, as tramas paralelas ao drama de Lurdes (Regina Casé) e sua busca ao filho perdido devem ser reduzidas para se priorizar a história principal. Quando "Amor de Mãe" saiu do ar, Thelma (Adriana Esteves) cometeu seu primeiro assassinato e iria capítulos mais tarde matar pela segunda vez. O folhetim ainda terá que lidar com a morte de Filipe Duarte, ator português vítima de infarto e que dava vida a Gabo, par da vilã. A Globo pensa em fazer apenas mais 25 capítulos da trama das nove. Inicialmente, "Amor de Mãe" teria nove semanas pela frente até acabar no dia 22 de maio - ou seja, 53 capítulos. Vale lembrar que "Malhação" também foi encurtada por conta da pandemia de Covid-19.

Novela 'A Força do Querer' deve voltar ao ar

Qualquer que seja o cenário de "Amor de Mãe" já se sabe que sua sucessora inédita, "Um Lugar ao Sol", ficará para 2021. Assim, "A Força do Querer" deve voltar para a grade três anos após sua exibição original. Na faixa das seis o protocolo tem tudo para se repetir com uma outra reapresentação vindo após "Novo Mundo" e antes de "Nos Tempos do Imperador", que seria exibida de março a setembro, quando daria lugar a "Além da Ilusão". O folhetim histórico tem previsão de recomeçar os trabalhos somente em janeiro. Já às sete, "Salve-se..." ganhará novos personagens na retomada. As gravações devem recomeçar ainda este mês, mas o folhetim só retornaria à grade em novembro. A nova temporada de "Malhação", batizada de "Transformação", também ficou para o próximo ano.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.