Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina arma acidente de carro para matar Amália

Novela 'Fina Estampa': Amália (Sophie Charlotte) sofre grave acidente de carro em atentado de Tereza Cristina (Christiane Torloni)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Amália (Sophie Charlotte) vai sofrer um gravíssimo acidente de carro ao se assustar com cobra dentro do veículo. O réptil é colocado dentro do automóvel por Tereza Cristina (Christiane Torloni) querendo se vingar da família de Griselda (Lilia Cabral). A assassina ainda chega a cantar vitória: 'Dentro de alguns minutos a família trololó estará de luto'

Assassina em série na novela "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai provocar um acidente com Amália (Sophie Charlotte) na novela das nove. O carro da filha de Griselda (Lilia Cabral) capota várias vezes depois que a jovem se assusta com uma cobra colocada dentro do seu veículo pela "Rainha do Nilo". Amália chega a correr risco de perder a vida no folhetim exibido desde 23 de março por conta da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu todos os trabalhos nos estúdios de teledramaturgia da Globo.

'Fina Estampa': Amália escapa de incêndio provocado por Tereza

A essa altura, Tereza já terá mandado incendiar a casa de Griselda como forma de vingança após saber que a "mulher de bigode" está tendo um caso com Renê (Dalton Vigh), seu ex-marido. O plano não sai totalmente como o esperado porque Rafael (Marco Pigossi) salva Amália do fogo. Novamente, a assassina recorre ao cúmplice Ferdinand (Carlos Machado) para colocar seu novo contra a família de Griselda em prática. "Quero uma cobra enorme, grande, altamente venenosa, que esteja disposta a dar o bote numa pessoa altamente distraída", ordena para o segurança que sumiu com o corpo de um agiota, a sua primeira vítima.

'Fina Estampa': Tereza zomba ao colocar cobra no carro de Amália

Pronto a atender todas as vontades da também patroa de Crô (Marcelo Serrado), Ferdinand logo surge na mansão com um réptil. "Tenho que dizer uma coisa: madame, a senhora tem cada ideia. Nunca vi nada tão absurdo nem numa novela", diz o segurança ao ver a ricaça indo até o carro de Amália para colocar a cobra no seu interior. "Pode parecer absurdo, mas, como numa novela, é assim que o povo gosta", dispara Tereza, que leva nas suas costas ainda a morte de uma enfermeira que a reconheceu como última pessoa a visitar Marcela (Suzana Pires).

'Fina Estampa': Tereza comemora 'morte' de Amália

Logo depois, enquanto Amália sai de carro, Tereza passa a cantar vitória antes do tempo, no folhetim exibido originalmente em 2012. "Vocês acham que têm motivos para festejar, não é mesmo? Acontece que dentro de alguns minutos a família trololó estará de luto. E aí, quem vai festejar é a cobra criada aqui", faz pouco caso a amante de Pereirinha (José Mayer), com quem já foi flagrada na cama por Griselda. Logo depois, a irmã de José Antenor (Caio Castro) se assusta com a cobra dentro do seu carro, envolvendo-se em um grave acidente.

'Fina Estampa': Amália descobre gravidez de Rafael

Avisada, Griselda vai achar que perdeu a única filha - ela também é mãe de Quinzé (Malvino Salvador). Além da boa notícia que Amália vive, a família vai ser avisada da gravidez da jovem. "A moça saiu do choque e não sofreu nenhum dano físico. Como eu disse, está tudo bem com ela e com a criança", diz o médico. Em seguida, Rafael é quem descobre a boa nova pela própria mocinha. "Eu falei pro médico que ele estava louco, mas ele disse que nunca esteve tão lúcido. Rafa, eu tô grávida", revela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.