'Fina Estampa': Griselda ironiza Tereza ao flagrá-la com Pereirinha.'Se merecem'
Publicado em 21 de maio de 2020 17:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) são flagrados na cama. A assassina ainda tenta se justificar e dá uma desculpa esfarrapada. 'Calúnia! Intriga da oposição! Você tá delirando, eu não tô nem aqui', dispara para Griselda (Lilia Cabral) em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26)
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) flagra Tereza Cristina (Christiane Torloni) com Pereirinha (José Mayer) na cama
Novela 'Fina Estampa': após sexo com Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura o ex de Griselda (Lilia Cabral) e avança nele aos beijos
Novela 'Fina Estampa': após sexo com Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atrás do ex de Griselda (Lilia Cabral) e o joga na cama com paixão
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) é ironizada por Griselda (Lilia Cabral) após flagra com Pereirinha (José Mayer) na cama. 'No meu quarto? Na minha cama? E logo a senhora', diz a nova rica
Novela 'Fina Estampa': Griselda (Lilia Cabral) propõe pacto a Tereza Cristina (Christiane Torloni) para não contar o que viu a René (Dalton Vigh)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) afirma a Griselda (Lilia Cabral) que sabe da relação dela com René (Dalton Vigh)
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vem se tornando uma assassina
Novela 'Fina Estampa': Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser flagrada por Griselda (Lilia Cabral) na cama com Pereirinha (José Mayer)
Veja + após o anúncio

Griselda (Lilia Cabral) vai descobrir o caso de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela "Fina Estampa" com o seu marido, Pereirinha (José Mayer), nos próximos capítulos da trama das nove. Apesar do flagra na milionária e no pescador, a nova rica promete que irá guardar segredo, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, a "Rainha do Nilo" já terá tido uma noite de sexo intensa com o pai de José Antenor (Caio Castro), em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (26). "Fina Estampa" substitui há quase dois meses "Amor de Mãe" desde a paralisação das gravações do folhetim de Manuela Dias.

'Fina Estampa': Griselda zomba ao flagrar Tereza e Pereirinha

Na sequência exibida após a primeira transa entre eles, a assassina de Marcela (Suzana Pires) vai até a casa de Pereirinha sem desconfiar que a mulher do pescador também está no imóvel. No local, Tereza parte para os beijos no barbudo, o taca na cama e se joga em cima dele, pai também de Maria Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador). Só que acabarão flagrados pela nova rica, que não perde a chance de ironizar a rival. "No meu quarto? Na minha cama? E logo a senhora", dispara Pereirão, que enriqueceu após ganhar na loteria.

'Fina Estampa': Tereza tenta se defender após flagra com Pereirinha

De imediato, a cúmplice de Ferdinand (Carlos Machado) no assassinato de uma testemunha se levanta e questiona o que Griselda faz no local. "Não interessa como entrei, interessa o que eu vi. E eu vi você e o estrupício do Pereirinha prestes a chegar às vias de fato. É, você, com ele, na minha ex-casa, na minha ex-cama", diz a "bigoduda" se divertindo do novo caso do ex-marido. A "Rainha do Nilo" tenta se defender e inventa uma desculpa esfarrapada. "Calúnia! Intriga da oposição! Você tá delirando, eu não tô nem aqui", aponta a vilã, que vai se mostrar disposta a querer vingança de Pereirão ao saber que ela lhe trai com René (Dalton Vigh).

'Fina Estampa': Griselda propõe pacto a Tereza

Só que Griselda vai fazer pouco caso e nem dará ouvido para a arquirrival. "Não vim aqui discutir contigo. Desculpa aí, gente, foi mal. Podem continuar de onde vocês interromperam. Façam bom proveito. Vocês se merecem", aponta. "Eu sei muito bem o que eu vi. Mas não vou dar com a língua nos dentes, não tenho nada a ver com a vida de vocês", completa a mãe de Antenor quando ouve de Tereza que pode entregar tudo o que viu a René. E é aí que a assassina revela o que sabe. "Eu vi você e meu marido no maior romance. De mãos dadas, que coisa linda. E eu não tô inventando, tenho testemunhas", dispara apontando para o homem que foi dado como morto por anos. Por fim, Griselda propõe um pacto: nada dirá ao chef se a "Rainha do Nilo" for até uma festa na sua casa e que simule estar gostando da comemoração. Acuada, Tereza concorda.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa
'Fina Estampa': Tereza acusa empregada de roubo a cofre e é ameaçada. 'Louca!'
24 de agosto de 2020 13:07
Novela 'Fina Estampa': Renê leva tiro de Tereza, protege vilã e revolta Griselda
20 de agosto de 2020 13:02
Final da novela 'Fina Estampa': Renê escapa da morte após ser baleado por Tereza
17 de agosto de 2020 13:35
Reta final de 'Fina Estampa': Íris se vinga e rouba Tereza Cristina. 'Dólares!'
13 de agosto de 2020 12:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
7 de janeiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias