'Fina Estampa': segurança de Tereza mata para proteger segredo. Veja quem morre
Publicado em 15 de maio de 2020 às 10:29
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá mais uma morte nas costas, tudo para preservar seu segredo. Quem mata dessa vez é Ferdinand (Carlos Machado), seu cúmplice no assassinato de um agiota e de Marcela (Suzana Pires). As cenas passam a ir ao ar neste sábado (16) na atual trama das 9. Já 'Amor de Mãe' pode voltar à grade só em 2021
Novela 'Fina Estampa' tem Tereza Cristina (Christiane Torloni) acobertando crime de Ferdinand (Carlos Machado)
Novela 'Fina Estampa' tem Tereza Cristina (Christiane Torloni) matando Marcela (Suzana Pires) para proteger segredo
Novela 'Fina Estampa': Marcela (Suzana Pires) sobrevive a atentado organizado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que entra em hospital disfarçada para matar a amiga
Novela 'Fina Estampa': no enterro de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) é reconhecida por uma enfermeira e ata para matar a jornalista
Novela 'Fina Estampa': Ferdinand (Carlos Machado) acalma Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao avisar que matou testemunha
Novela 'Fina Estampa': Ferdinand (Carlos Machado) mata enfermeira que ameaça Tereza Cristina (Christiane Torloni) pela morte de Marcela (Suzana Pires)
Novela 'Fina Estampa': Ferdinand (Carlos Machado) é cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na morte de Marcela (Suzana Pires)
Novela 'Amor de Mãe' pode voltar ao ar só em 2021
Veja + após o anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá uma terceira morte nas suas costas na novela "Fina Estampa". Nos próximos capítulos, a vilã e assassina de Marcela (Suzana Pires) vai encomendar a morte da enfermeira que a reconheceu no enterro da jornalista como sendo a mulher que visitou a enferma antes dela perder a vida. As cenas começam a ir ao ar neste sábado (16) na trama das nove com a emboscada armada por Tereza contra a amiga, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

'Fina Estampa': segurança de Tereza encara testemunha

Cúmplice de Tereza no sumiço do corpo de um agiota, Ferdinand (Carlos Machado) volta a agir para defender a "Rainha do Nilo". O segurança obriga a enfermeira a entrar no seu carro quando a profissional de saúde diz reconhecer Tereza no enterro de Marcela. Em um lugar deserto, ele confronta a enfermeira e ela diz achar Tereza e a mulher que visitou a jornalista no hospital muito parecidas. "Acha, mas não tem certeza? Ou seja, isso não vai dar em nada", zomba o funcionário. "Mas eu sei o nome dela. Eu vou falar com o pessoal do hospital, que com certeza vai falar com a polícia", diz, firme, a enfermeira.

'Fina Estampa': Ferdinand mata testemunha a sangue frio

Sem pensar duas vezes, Ferdinand obriga a testemunha a deixar o carro onde estão. Depois, manda a enfermeira correr. Quando a profissional lhe der as costas, o segurança atira. Enquanto isso, Tereza estará em sua mansão e temendo que seu crime seja descoberto. Não demora muito para Ferdinand lhe telefonar e acalmar a patroa. "Caso encerrado", afirma.

Retorno de 'Amor de Mãe' pode ficar para 2021

O folhetim de Aguinaldo Silva vem sendo exibido em versão resumida desde 23 de março e deve se despedir da grade em julho, mês para o qual estava previsto o recomeço as gravações de "Amor de Mãe". Porém, não é mais certo que a trama de Manuela Diaz reinicie os trabalhos daqui a dois meses com as devidas normas de segurança. Com isso, a Globo pode exibir uma nova reprise - "Amor à Vida" (2013/2014) é a mais cotada - e deixar o retorno daquela novela para 2021.

Em 'Amor de Mãe', Thelma imita Tereza de 'Fina Estampa'

As gravações de "Amor de Mãe" foram suspensas na primeira quinzena de março. Quando voltar ao ar, o folhetim vai mostrar Thelma (Adriana Esteves) seguindo os passos de Tereza de "Fina Estampa" e cometendo um segundo assassinato para evitar que Danilo (Chay Suede) descubra que sua mãe biológica é Lurdes (Regina Casé). Além disso, a história pode abordar a pandemia do novo coronavírus.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Sequestrada por Cengiz, Zeynep toma a atitude mais arriscada para se livrar do vilão, na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta quinta-feira (05/02)
Sequestrada por Cengiz, Zeynep toma a atitude mais arriscada para se livrar do vilão, na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta quinta-feira (05/02)
4 de fevereiro de 2026
Sinan morre na novela ‘Mãe’? Marido de Zeynep prova que seu amor pela esposa é maior do que o medo, a dor e a própria vida
Sinan morre na novela ‘Mãe’? Marido de Zeynep prova que seu amor pela esposa é maior do que o medo, a dor e a própria vida
4 de fevereiro de 2026
Juliano Floss, do 'BBB 26', é a reencarnação de Alexandre de 'A Viagem'? 4 semelhanças impressionantes entre o influenciador e o vilão da novela da Globo que vão intrigar você
Juliano Floss, do 'BBB 26', é a reencarnação de Alexandre de 'A Viagem'? 4 semelhanças impressionantes entre o influenciador e o vilão da novela da Globo que vão intrigar você
4 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias