Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'A Força do Querer': Bibi e Caio se beijam após audiência judicial. Veja Fotos!

Compartilhe no Facebook
O advogado pede que Bibi (Juliana Paes) volte para ele, mas ela se arrepende do beijo e diz que nunca teve com ele o que tem com o marido, na novela das nove

O noivado de Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) já acabou há muitos anos, mas ainda há uma faísca entre eles, na novela "A Força do Querer" . Nos próximos capítulos da trama das nove o ex-casal não resiste a uma recaída durante uma conversa a sós e acaba se rendendo a um beijo. Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (22), o advogado critica a conduta de Rubinho (Emílio Dantas) e pede que a ex fique com ele, mas ela se arrepende do beijo e vai embora.

Caio confronta Bibi sobre culpa de Rubinho

Tudo acontece, segundo o colunista Daniel Castro, após a audiência em que Rubinho tem o direito de responder ao processo em liberdade negado. Caio então chama a companheira do traficante para conversar e diz: "Quero ser muito claro com você. Bibi, você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sei que você sabe". "Se ele errou, errou por mim. Querendo me dar uma vida melhor", ela responde. "Não, não divida essa culpa! Existem maneiras honestas de dar uma vida melhor para os seus! O que me preocupa é daqui pra frente... É a isso que você quer atrelar sua vida?", ele pergunta, e a morena, já chorando, diz: "Ah, Caio... eu já atrelei!".

Bibi se arrepende de beijo

Arrebatado, Caio beija Bibi com intensidade, e questiona: "Do que é que nós ainda estamos fugindo?". Arrependida, ela diz que a recaída foi uma loucura e o jurista declara: "Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não". Apesar de estar noivo de Leila (Lucy Ramos), o irmão de Heleninha (Totia Meireles) propõe: "Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos". Mas a manicure não topa, e diz que a paixão e adrenalina que tem com marido nunca teve com ele.

Bibi salva Caio de ser baleado

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de julho, quando a trama já terá avançado um ano no calendário e Caio já for substituto do Secretário de Segurança. Ele sobe o morro ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira), e escapa de ser baleado por causa de Bibi, que estará atendendo a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) como cabeleireira e empurra a mão do bandido, impedindo-o de acertar o alvo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.