Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Reta final da novela 'Amor de Mãe': Danilo e Camila têm o filho raptado. Aos detalhes!

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', o filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) vai ser sequestrado. Trama das nove volta ao ar em 2021 para exibição dos 23 capítulos finais

Nos últimos capítulos da novela "Amor de Mãe", Thelma (Adriana Esteves) vai cometer uma série de crimes. Além de sequestrar Lurdes (Regina Casé), fazendo a babá ser dada como morta, a vilã e assassina de Rita (Mariana Nunes) irá raptar o filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede), batizado de Caio. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (9). O folhetim das nove de Manuela Dias só volta ao ar em 2021 e terá apenas mais 23 capítulos - uma redução de 30 dias de exibição.

Para quem não lembra Camila sofreu um aborto e, com isso, coube a Thelma gerar o próprio "neto" ao mesmo tempo em que começou a armar mais uma vez para separar o chef da professora. Quem vai investigar o sumiço da criança será um delegado vivido por Bruce Gomlevsky. Após cinco meses de gravações paralisadas, os estúdios de "Amor..." foram reabertos em agosto, e os trabalhos devem ser concluídos neste final de semana. Contudo, não há ainda uma data para a novela apresentar sua "segunda temporada".

'Amor de Mãe': Betina fica em estado grave por Covid-19

A pandemia do novo coronavírus vem causando medidas de isolamento social no Brasil há quase oito meses. Nesse período são mais de 5.600 milhões de casos com um pouco mais de 162 mil óbitos e quase 5.065 milhões de recuperados. E a pandemia será retratada na continuação da trama. Betina (Isis Valverde) vai retomar seu trabalho no hospital e contrair o vírus. Em estado grave, a nova milionária ficará na UTI e por pouco não perderá a vida.

Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) também vão contrair a Covid-19, assim como Davi (Vladimir Brichta). O rival de Álvaro (Irandhir Santos) passará ainda por outros maus bocados: ele será preso e depois, baleado na cabeça, correndo risco de vida. Enquanto isso, Marconi (Douglas Silva) e Belizário (Tuca Andrada) não escapam da morte. Mas nem tudo será tragédia. Marina (Érika Januza) vai alcançar o sucesso como tenista; Lurdes, já em liberdade, revela a Danilo que ele é seu filho perdido, Domênico; e Penha (Clarissa Pinheiro) ganhará um novo amor.

Novela 'Pantanal' pode ganhar remake só em 2022

Inicialmente, o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa estrearia no ano que vem após "Um Lugar ao Sol", que terá Cauã Reymond como protagonista e Alinne Moraes, de vilã. Porém, por conta da pandemia e das queimadas no Mato Grosso, "Pantanal" pode ficar para 2022. Ainda não há uma certeza quando "Um Lugar..." estreia e se haverá uma outra reprise antes dela.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.