Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Gênesis': grávida de Abrão, Agar escapa da morte no deserto com ajuda do anjo Gabriel

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Agar (Hylka Maria) por pouco não vai morrer, quando já estiver grávida de Abrão (Zécarlos Machado). A criada parte para o deserto após briga com Sara (Adriana Garambone)

Novela "Gênesis": Agar (Hylka Maria) por pouco não perderá o filho ao fugir para o deserto, mas graças ao anjo Gabriel (Paulo Dalagnoli) a criança, que estará ainda no seu ventre, escapará da morte. As cenas antecipadas pelo colunista Daniel Castro vão ao ar nos próximos capítulos da trama bíblica, o único folhetim inédito atualmente na TV brasileira. Grávida de Abrão (Zécarlos Machado), a egípcia decidirá fugir após uma forte briga com sua patroa.

Vivendo um drama para tentar engravidar do marido, rebatizado por ordem de Deus para Abraão, Agar resolve entregar sua criada ao profeta, que também é seu meio-irmão por parte de pai, Terá (Angelo Paes Leme/Júlio Braga), ao constatar que seu período fértil acabou. Essa decisão custará caro à irmã de criação de Adália (Carla Marins) e ela passará a ser desprezada pelo restante do acampamento hebreu.

Sara/Sarai passa então a ser humilhada pela serva, futura mãe de Ismael (Henrique Camargo, um dos atores que emendou "Amor Sem Igual" com "Gênesis"). "É que eu carrego o herdeiro do seu marido. Será que não está na hora de você me poupar?", questiona. "Eu sei, você joga isso na minha cara quase todos os dias. Estou cansada desse seu comportamento comigo", rebate a mulher de Abrão, sendo salva por Adália. "Calma. Passou, não adianta ficar nervosa", pondera a viúva de Tauro (Fernando Val).

Novela 'Gênesis': Abrão se irrita com Sara. 'O que fez com Agar?'

E Sara/Sarai segue revoltada com a criada. "Que absurdo! Ouviu as barbaridades que ela disse? Não pode tratar a gente dessa maneira. Que armadilha eu me meti. Quanta petulância daquela mulher", esbraveja, sendo questionada pelo marido, que reprova a briga entre as duas. "O que você fez para Agar deixar o acampamento? Ela foi sozinha para o deserto", avisa, irritado, o futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto), hebreu que despertará a paixão em Uriala (Marcela Barrozo).

Mas Sara/Sarai tenta não se abalar. "Isso é típico dela. Está querendo chamar atenção. Em vez de pedir desculpa, ela se finge de magoada. Deixa, ela vai voltar com o rabo entre as pernas", retruca. "O calor está insuportável. Melhor eu ir atrás. Será que não percebem que isso pode custar a vida do meu filho?", berra Abrão. Já em outra cena, Agar estará perambulando pelo deserto quase sem forças atingida pelo forte calor e por pouco não desaba.

Só que a egípcia é surpreendida por uma luz muito forte que vem dos céus e nela aparece Gabriel. O anjo ergue suas mãos para ajudá-la e ainda lhe conta uma profecia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.