Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': Teruel ameaça Abumani em briga por causa de Asenate. 'Quer morrer?'

Na novela 'Gênesis', Teruel (Amaurih de Oliveira) e Abumani (Dudu de Oliveira) terão uma briga quando o escravo for defender Asenate (Letícia Almeida) do soldado. 'Teruel faz que vai dar um golpe em Abumani, mas ele é mais rápido e dá uma rasteira em Teruel, fazendo-o cair', pede o texto obtido pelo Purepeople

Na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai provocar uma briga entre Teruel (Amaurih de Oliveira) e Abumani (Dudu de Oliveira) depois que o soldado reprovar a aproximação da amiga com José (Juliano Laham), antecipa o Purepeople em cenas que devem ir ao ar semana que vem na trama bíblica da Record TV. O oficial que quase se deitou com a aspirante a sacerdotisa tenta falar com ela, mas a filha de Pentephres (Nando Cunha) rejeita.

"Melhor não, Teruel. Se meu pai vê a gente conversando", pondera Asenate, já castigada pelo sacerdote pelo então ato de rebeldia, tentando deixar o local mas sendo impedida, de leve, pelo amigo. "É que a gente não se falou desde aquele dia... tô com saudades, Asenate", diz em conversa interrompida pela chegada de Abumani.

"Tira a mão dela. Tira a mão dela", pede o servo amigo de José para indignação de Teruel. "Não se mete escravo", exige o oficial de Sheshi (Fernando Pavão). "Tenho ordens do pai dela para não deixar você se aproximar", frisa o escravo, ouvindo de novo ordem do soldado: "Já disse pra não se meter".

"Teruel faz que vai dar um golpe em Abumani, mas ele é mais rápido e dá uma rasteira em Teruel, fazendo-o cair e subjugando-o em seguida com o pé em seu peito. Asenate solta um grito, tapando a boca em seguida", pede o roteiro da trama bíblica que exibe atualmente a sétima e última fase.

Novela 'Gênesis': Teruel encara Abumani. 'Quer morrer?'

Na sequência, Teruel e Abumani mostram-se mais exaltados. "Ficou louco? Quer morrer?", pergunta o membro do exército. "Quem vai me matar? Você?", encara o escravo ouvindo pedido de Asenate: "Parem com isso!". "Olha como você fala comigo!", reforça Teruel se referindo ao escravo.

A briga atrai Pentephres, que reprova a presença de Teruel perto de Asenate. "Esse escravo imundo me atacou!", diz o soldado, enquanto o sacerdote comemora a atitude do escravo: "E devia ter feito muito mais! Muito bem, Abumani!". Na discussão, o pai de Asenate só não avança em Teruel porque é impedido por Abumani.

"Quantas vezes você vai ter que ser avisado para ficar longe da Asenate? Eu vou falar com Potifar (Val Perré) agora mesmo!", ameaça sobre o homem de confiança de Sheshi cada vez mais encantado com a produtividade de José. Nisso, Potifar também é atraído pela briga e ouve de Pentephres a explicação: "O seu soldado está assediando a minha filha de novo, depois de você me garantir que isso não ia mais acontecer".

E Teruel leva um passa-fora dele. "Volte imediatamente para o seu posto. Você está aqui a trabalho", ordena Potifar. "Teruel assente sem saída. Dá uma última encarada em Abumani, que o encara de volta, e sai dali", indica o texto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.