'Gênesis': Asenate é flagrada pela mãe em trajes íntimos com Teruel. 'O que está acontecendo?'
Publicado em 3 de setembro de 2021 17:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) procura Teruel (Amaurih de Oliveira) e leva o soldado até o seu quarto. 'Me leva pra casa? Você disse que ia se casar comigo se eu me deitasse com você. Você tava falando sério?', questiona. Mas quando já estiver em trajes íntimos, a egípcia acaba flagrada pela mãe
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é flagrada em trajes íntimos com Teruel (Amaurih de Oliveira) pela mãe, Selemina (Kacau Gomes)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) procura Teruel (Amaurih de Oliveira) após briga com o pai, Pentephres (Nando Cunha)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) mostra vontade de se deitar com Teruel (Amaurih de Oliveira) após rejeitar beijo do soldado
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) e Teruel (Amaurih de Oliveira) vão para a casa da egípcia. 'Só tenho a ganhar me casando com você, mesmo que seu pai queira me matar antes', diz ela
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) e Teruel (Amaurih de Oliveira) começam a tirar a roupa no quarto dela
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) mostra-se decidida a se deitar com Teruel (Amaurih de Oliveira). 'Me leva pra casa? Você disse que ia se casar comigo se eu me deitasse com você. Você tava falando sério?'
Novela 'Gênesis': Teruel (Amaurih de Oliveira) tira a sua armadura no quarto de Asenate (Letícia Almeida)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) é surpreendida pela mãe em trajes íntimos com Teruel (Amaurih de Oliveira)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) acaba se tornando mulher de José (Juliano Laham)
Novela 'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) rejeita se tornar sacerdotisa
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai propor se deitar com Teruel (Amaurih de Oliveira) depois que ele se declara a ela e quase a beija. Porém, a egípcia acaba flagrada pela mãe, Selemina (Kacau Gomes), quando o soldado já estiver sem a parte de cima da roupa, pronto para lhe beijar. "Asenate? Mas o que está acontecendo aqui?", questiona, chocada, a mulher de Pentephres (Nando Cunha), antecipa o Purepeople.

Essas cenas iriam ao ar originalmente no capítulo 121 - esta noite será exibido o de número 164 - ao mesmo tempo em que Sheshi (Fernando Pavão) escapa por pouco de um atentado na sua coroação. Na sequência, a futura mulher de José (Juliano Laham) procura pelo oficial em lágrimas o preocupando. "Me leva pra casa? Você disse que ia se casar comigo se eu me deitasse com você. Você tava falando sério?", diz Asenate enquanto Teruel alega não poder largar seu posto.

"Por todos os deuses, Teruel. É agora ou nunca, senão vou perder a coragem", insiste a garota convencendo o oficial a deixar o local após falar com um outro soldado. Tudo isso é visto por Menkhe (Renato Rabelo). Já pelas ruas de Avaris, Teruel se mostra indeciso com a reação da egípcia: "Você tem certeza do que você tá fazendo?". "Não muito, mas vamos ver no que dá", diz ela.

Novela 'Gênesis': Asenate (Leticia Almeida) é flagrada pela mãe quando estiver perto de beijar e transar com Teruel (Amaurih de Oliveira) © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

Novela 'Gênesis': Asenate leva Teruel para o quarto

Nesse momento, o oficial de Sheshi se mostra decidido. "Você confia em mim?", questiona. "Acho que sim", brinca a futura nora de Jacó (Petronio Gontijo). "Então segura firme", pede ele, que parte em disparada à cavalo com Asenate se divertindo. Logo depois, ao chegarem ao portal Teruel ajuda a jovem a descer do animal.

"Os dois entram ali de mãos dadas. Ela então solta a sua mão, sem graça e vai até algum móvel, tirando algum acessório, lenço ou coisa assim. Teruel a observa. Ela enrola um pouco e finalmente se volta para ele. Ela parece incerta", pede o script da trama bíblica que soma mais de 400 atores.

"Todo mundo sempre decidiu a minha vida por mim. Não demora muito e o meu pai e o faraó vão decidir com quem eu vou me casar. Pelo menos isso eu quero que seja decidido por mim", pondera a filha adotiva de Pentephres se recusando a falar da conversa decisiva que teve com o pai.

"Você sabe que (te quero) sim. Mas eu só tenho a ganhar me casando com você, mesmo que seu pai queira me matar antes... Mas você se casar com um soldado... não quero arruinar sua vida, Asenate", afirma Teruel. "Isso também é minha decisão", recorda a jovem antes de levar o oficial para o quarto.

Novela 'Gênesis': Asenate começa a tirar a roupa

Nisso, a mãe de Asenate já estará procurando por ela após notar sua falta na cerimônia de coroação de Sheshi. Já em seu quarto, a egípcia parece ter mudado de ideia de se deitar com o oficial. "Teruel então vai até ela, faz um carinho em seu cabelo e tenta beijá-la. Ela não deixa. Teruel respira fundo", indica o texto da história que está em sua 7ª fase, para narrar a trajetória de José, vendido como escravo pelos irmãos.

"Eu não mudei de ideia. É que... não é tão simples como eu imaginei que seria", pondera ela um pouco antes do oficial começar a retirar a armadura. "Asenate respira fundo, tomando coragem e vai tirando o vestido. Expectativa de Teruel. Ela termina e fica somente vestida com uma espécie de vestido anágua que ela usa por baixo. Teruel sorri e se aproxima dela. Ele faz um carinho em seu rosto e faz que vai beijá-la", prossegue o roteiro.

É nesse momento que eles acabam flagrados pela mãe dela, que invade os aposentos da filha.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet é flagrada em encontro íntimo com a família de MC Daniel e detalhe crucial expõe possível namoro
Yasmin Brunet é flagrada em encontro íntimo com a família de MC Daniel e detalhe crucial expõe possível namoro
28 de outubro de 2023
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
21 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias