Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': Asenate é flagrada pela mãe em trajes íntimos com Teruel. 'O que está acontecendo?'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) procura Teruel (Amaurih de Oliveira) e leva o soldado até o seu quarto. 'Me leva pra casa? Você disse que ia se casar comigo se eu me deitasse com você. Você tava falando sério?', questiona. Mas quando já estiver em trajes íntimos, a egípcia acaba flagrada pela mãe

Na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai propor se deitar com Teruel (Amaurih de Oliveira) depois que ele se declara a ela e quase a beija. Porém, a egípcia acaba flagrada pela mãe, Selemina (Kacau Gomes), quando o soldado já estiver sem a parte de cima da roupa, pronto para lhe beijar. "Asenate? Mas o que está acontecendo aqui?", questiona, chocada, a mulher de Pentephres (Nando Cunha), antecipa o Purepeople.

Essas cenas iriam ao ar originalmente no capítulo 121 - esta noite será exibido o de número 164 - ao mesmo tempo em que Sheshi (Fernando Pavão) escapa por pouco de um atentado na sua coroação. Na sequência, a futura mulher de José (Juliano Laham) procura pelo oficial em lágrimas o preocupando. "Me leva pra casa? Você disse que ia se casar comigo se eu me deitasse com você. Você tava falando sério?", diz Asenate enquanto Teruel alega não poder largar seu posto.

"Por todos os deuses, Teruel. É agora ou nunca, senão vou perder a coragem", insiste a garota convencendo o oficial a deixar o local após falar com um outro soldado. Tudo isso é visto por Menkhe (Renato Rabelo). Já pelas ruas de Avaris, Teruel se mostra indeciso com a reação da egípcia: "Você tem certeza do que você tá fazendo?". "Não muito, mas vamos ver no que dá", diz ela.

Novela 'Gênesis': Asenate (Leticia Almeida) é flagrada pela mãe quando estiver perto de beijar e transar com Teruel (Amaurih de Oliveira)
Novela 'Gênesis': Asenate (Leticia Almeida) é flagrada pela mãe quando estiver perto de beijar e transar com Teruel (Amaurih de Oliveira)

Novela 'Gênesis': Asenate leva Teruel para o quarto

Nesse momento, o oficial de Sheshi se mostra decidido. "Você confia em mim?", questiona. "Acho que sim", brinca a futura nora de Jacó (Petronio Gontijo). "Então segura firme", pede ele, que parte em disparada à cavalo com Asenate se divertindo. Logo depois, ao chegarem ao portal Teruel ajuda a jovem a descer do animal.

"Os dois entram ali de mãos dadas. Ela então solta a sua mão, sem graça e vai até algum móvel, tirando algum acessório, lenço ou coisa assim. Teruel a observa. Ela enrola um pouco e finalmente se volta para ele. Ela parece incerta", pede o script da trama bíblica que soma mais de 400 atores.

"Todo mundo sempre decidiu a minha vida por mim. Não demora muito e o meu pai e o faraó vão decidir com quem eu vou me casar. Pelo menos isso eu quero que seja decidido por mim", pondera a filha adotiva de Pentephres se recusando a falar da conversa decisiva que teve com o pai.

"Você sabe que (te quero) sim. Mas eu só tenho a ganhar me casando com você, mesmo que seu pai queira me matar antes... Mas você se casar com um soldado... não quero arruinar sua vida, Asenate", afirma Teruel. "Isso também é minha decisão", recorda a jovem antes de levar o oficial para o quarto.

Novela 'Gênesis': Asenate começa a tirar a roupa

Nisso, a mãe de Asenate já estará procurando por ela após notar sua falta na cerimônia de coroação de Sheshi. Já em seu quarto, a egípcia parece ter mudado de ideia de se deitar com o oficial. "Teruel então vai até ela, faz um carinho em seu cabelo e tenta beijá-la. Ela não deixa. Teruel respira fundo", indica o texto da história que está em sua 7ª fase, para narrar a trajetória de José, vendido como escravo pelos irmãos.

"Eu não mudei de ideia. É que... não é tão simples como eu imaginei que seria", pondera ela um pouco antes do oficial começar a retirar a armadura. "Asenate respira fundo, tomando coragem e vai tirando o vestido. Expectativa de Teruel. Ela termina e fica somente vestida com uma espécie de vestido anágua que ela usa por baixo. Teruel sorri e se aproxima dela. Ele faz um carinho em seu rosto e faz que vai beijá-la", prossegue o roteiro.

É nesse momento que eles acabam flagrados pela mãe dela, que invade os aposentos da filha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.