Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Gênesis': Asenate convence Teruel a ajudá-la a fugir para não casar com Adurrá

Na novela 'Gênesis', Asenate (Letícia Almeida) encontra Teruel (Amaurih de Oliveira) e após muito insistir convence o soldado a ajudá-la a fugir do Egito para não se casar com Adurrá (Ricardo Lyra)

Para por em prática o seu plano de fugir do Egito na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) vai recorrer também a Teruel (Amaurih de Oliveira), surpreendendo o soldado. Os dois se encontram no quintal da casa de Pentepheres (Nando Cunha) pouco depois da morte da mãe dela, Selemina (Kacau Gomes), aponta roteiro obtido pelo Purepeople. E na conversa, a egípcia desabafa com Teruel.

"Preciso ir embora, Teruel. Você, mais do ninguém, sabe como a minha vida tem sido difícil, como tive problemas com o meu pai. E agora, sem a minha mãe, perdi tudo. Meu pai voltou a ficar indiferente comigo", reclama a jovem. "Mas isso é momentâneo. Ele tá sofrendo muito, você também. Dá um tempo e tudo vai voltar ao normal", tenta argumentar o oficial sem sucesso e afirmando que não saber mais da conversa.

Então, a egípcia lhe conta sobre a chance de ser entregue a Adurrá (Ricardo Lyra), espantando o soldado. "O meu pai me prometeu em casamento a um homem, mas eu não quero! Se eu não fugir, não vai ter jeito, vou ter que me tornar esposa dele", revela. "Não sei, Asenate... Não sei o que dizer, nem como te ajudar", pondera Teruel, que quase se deitou com a jovem.

Novela 'Gênesis': Asenate suplica por ajuda de Teruel

Sem saída, Asenate passa a chorar e implorar pela ajuda de Teruel. "Por favor, Teruel! Preciso fugir e só tenho você pra isso. Só você!", suplica convencendo o membro do exército. "Se acalma, tudo bem, eu vou te ajudar. Quer que eu fuja com você, é isso?", questiona.

"Não. Nunca pediria isso a você. Só preciso de ajuda pra sair daqui. Vou fugir com o Abumani", explica Asenate deixando o soldado com raiva e ouvindo se está apaixonada pelo servo. "Não é nada disso, Teruel! Abumani é como um irmão pra mim, mas ele tá disposto a me ajudar e a me levar daqui", explica.

A futura mulher de José no entanto não revela para onde quer ir e insiste em ter a ajuda de Teruel. "Não tem mais nada pra mim aqui. Preciso ir em busca do lugar onde eu pertenço. Eu sei (que é loucura), mas é o que eu preciso fazer. Só me ajuda", reforça Asenate.

'Gênesis': Asenate reforça que não quer casamento com Adurrá

Por sua vez, Teruel critica a intenção da amiga. "Você tá sendo irresponsável e inconsequente. Não tá pensando no seu pai, nem no que essa fuga pode resultar", bronqueia. Mas Asenate se mostra decidida: "Não quero me casar com o vizir. Vou fazer o que for preciso pra isso não acontecer".

A jovem afirma que só abandonaria a ideia de fuga caso o pai fosse convencido a desistir de lhe casar com Adurrá. Como nota que isso não irá ocorrer, Teruel concorda por fim. "Tá bem, Asenate. Sei que eu vou me arrepender, mas vou te ajudar. O que você precisa?", questiona.

"A gente ainda vai se preparar e planejar a viagem direito. O problema é que quando tivermos pra sair da cidade", responde Asenate passando a dar instruções para o oficial.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.