Cássia Sanches nega inveja de Adália a Sara na novela 'Gênesis': 'Tem senso de família'
Publicado em 11 de março de 2021 16:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Cássia Sanches é Adália, a irmã de criação de Sara (Laryssa Ayres). Ao Purepeople, atriz nega que sua personagem sentirá inveja da amiga e define a jovem: 'É bem moderna, um pouco à frente do tempo'
'Gênesis': Cássia Sanches afasta inveja de Adália por Sara (Laryssa Ayres): 'Reconhece que Sara tem características positivas para ela, Sara, conseguir se casar'
'Gênesis': Cássia Sanches volta à TV como Adália, filha de Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão)
Atriz de 'Gênesis', Cássia Sanches atuou em 'A Terra Prometida'
'Gênesis': Cássia Sanches explicou relação de sua Adália com Sara (Laryssa Ayres): 'São criadas como irmãs'
Atriz de 'Gênesis', Cássia Sanches tem 26 anos e nascem em Pelotas, Rio Grande do Sul. Formada em Cinema toca com a mãe uma companhia de dança em Niterói, no Rio de Janeiro
'Gênesis': Cássia Sanches definiu características de sua Adália: 'É bem moderna, um pouco à frente do tempo, ingênua, tem o coração muito doce, mas não se torna gananciosa'
'Gênesis' marca volta de Cássia Sanches às novelas da Record TV após quatro anos
'Gênesis': Cássia Sanches e Carla Marins dividem o papel de Adália, irmã de criação de Sara (Laryssa Ayres)
'Gênesis': Cássia Sanches e Carla Marins trocaram ideias sobre a personagem delas, Adália, através de chamadas de vídeo: 'Acredito que temos a intensidade e energia que a Adália pede'
'Gênesis' reúne no elenco a gaúcha Cássia Sanches, intérprete de Adália
Veja + após o anúncio

"Gênesis" traz Cássia Sanches de volta às novelas da Record TV após quatro anos para dar vida a Adália, irmã de criação de Sarai (Laryssa Ayres), esta a jovem que se apaixona por Abrão (ZéCarlos Machado), e filha de Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão). Em entrevista ao Purepeople, a atriz rejeita o rótulo de inveja na relação entre Adália e Sarai. "Não é inveja. Nós somos criadas como irmãs e isso está muito presente. E a Adália tem um carinho e senso de família muito forte", defende.

"E ela reconhece que Sara tem características positivas para a Sara conseguir se casar. Não é bem o que a Sarai quer, mas a Adália quer. Ela inclusive fala 'você é tão linda, todos os homens olham para você, porque não aproveita isso tudo?'", prossegue Cássia, natural de Pelotas, Rio Grande do Sul, indicando outras características de sua personagem. "Ela é bem moderna, um pouco à frente do tempo, no tempo em que as mulheres ficavam (somente) nesse lugar de esposas", aponta.

"E a Adália não tem vergonha de ir atrás do que quer: se casar e ter suas riquezas. Ao mesmo tempo, é ingênua e tem o coração muito doce, mas não se torna gananciosa", pondera Cássia, que em "A Terra Prometida" (2016/2017) viveu a serva Najara. "E ela fica entre essas duas paixões para ser amada de verdade e não ser um objeto", explica.

Atriz de 'Gênesis', Cássia montou companhia de dança com a mãe

E a gaúcha indica alguns traços em comum que a ligam com sua nova personagem. "Sou muito sincera, linguaruda como a Adália (risos). Muito intensa em tudo que faz e isso acho uma das coisas mais bonitas que ela tem. A Adália ri e chora intensamente", conta ela que aos 26 anos é formada em Cinema e se desdobra na academia de dança que montou ao lado da mãe.

"Só que por ser tão intensa, a Adália cai em algumas arapucas...", antecipa Cássia sem entregar mais detalhes de sua personagem, vivida por Carla Marins após passagem de tempo. A rivalidade entre Adália e Sara é tão nula que já se sabe que não será Abrão o filho de Terá (Angelo Paes Leme/Julio Braga) que irá despertar a paixão na filha de Iafa, a fiel serva de Amat (Branca Messina/Regina Sampaio).

'Carla e eu temos, acredito, intensidade que Adália pede', afirma Cássia

Por conta da pandemia, a exemplo do que aconteceu com Monica Carvalho, também no elenco do folhetim bíblico, alguns planos de Cássia e Carla acabaram sendo alterados. "Como iniciei as gravações antes da pandemia era um desejo muito forte nosso nos vermos para trocarmos ideias. Pois era uma preocupação nossa do que ia acontecer quando a Adália crescesse", diz.

"Só conseguimos nos ver através de chamada de vídeo: lemos texto juntas, mostrei como estava a minha Adália e ela (Carla) ficou aliviada por saber que eu estava seguindo uma linha que ela também tinha planejado. Acredito que temos a intensidade e energia que a Adália pede", finaliza.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Entrevista Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem é Alice Carvalho, a Joana de 'Renascer'? Destaque da novela 'quebra' inveja da web após críticas a sua beleza
Quem é Alice Carvalho, a Joana de 'Renascer'? Destaque da novela 'quebra' inveja da web após críticas a sua beleza
29 de fevereiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias