'Gênesis': Diná se desespera ao revelar à mãe transa com Siquém. 'Me perdoa!'
Publicado em 17 de agosto de 2021 11:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) vai ter uma crise de choro ao revelar para a mãe que fez sexo com Siquém (Marcelo Filho). 'Eu não queria mãe, eu não tinha planejado nada disso... por favor me perdoa...', suplica a jovem, ajoelhada
Novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) revela à mãe, Lia (Ingra Lyberato) ter feito sexo com Siquém (Marcelo Filho)
Novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) e Siquém (Marcelo Filho) se conhecem, se beijam e transam
Novela 'Gênesis', Lia (Bruna Perdigão/Michelle Batista/Ingra Lyberato) encontra a filha, Diná (Giovanna Coimbra),  chorando e se preocupa
Novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) deixa a mãe, Lia (Ingra Lyberato) ainda mais preocupada ao revelar que beijou Siquém (Marcelo Filho)
Novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) implora para a mãe, Lia (Ingra Lyberato) esconder que perdeu a virgindade para o pai, Jacó (Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis', Jacó (Petronio Gontijo) fica aflito ao saber do sexo da filha, Diná (Giovanna Coimbra), com Siquém (Marcelo Filho)
Novela 'Gênesis', Jacó (Petronio Gontijo) decide esperar volta dos filhos para saber o que fará em relação à Diná (Giovanna Coimbra) e Siquém (Marcelo Filho)
Novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) tem crise de choro ao revelar à mãe, Lia (Ingra Lyberato) ter feito sexo com Siquém (Marcelo Filho)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Diná (Giovanna Coimbra) vai revelar à mãe ter feito sexo com Siquém (Marcelo Filho). "Eu não queria mãe, eu não tinha planejado nada disso... por favor me perdoa...", pede, ajoelhada, diante de Lia (Ingra Lyberato), no roteiro obtido pelo Purepeople. A transa acaba causando uma tragédia provocada por dois de seus irmãos, para revolta de Jacó (Petrônio Gontijo).

A única herdeira entre 13 filhos do pastor vai até a cidade de Siquém convencida por Lúcifer (Igor Rickli) sobre a segurança do local e lá desperta a paixão à primeira vista do nobre. Já em casa, Lia encontra a filha chorando e se preocupa. "Eu não posso falar, mãe... eu não posso...", afirma a irmã de Rúben (Felipe Cunha) na primeira novela da TV brasileira a estrear após o começo da pandemia.

"Claro que pode. Zilpa (Karina Barum), prepara uma infusão pra acalmar ela", pede para a serva, mãe de dois filhos do pastor. "Me conta, por que você tá assim? O que aconteceu?", pergunta a mãe após levar Diná para a cama.

"Eu fui na cidade. Eu só queria ver como era... eu conheci o príncipe... ele me convidou pra uma festa na casa dele e eu fui", relata voltando ao choro e sendo consolada por Lia. "A gente brincou com uns amigos dele. Mas teve uma hora que nós dois... fomos parar no quarto dele...", prossegue após negar que Siquém tenha a destratado.

Na novela 'Gênesis', Siquém (Marcelo Filho) faz sexo com Diná (Giovanna Coimbra) © Divulgação, Oséas Barbosa

'Gênesis': Diná implora para mãe não revelar sexo com Siquém a Jacó

Nesse momento, a primeira mulher de Jacó se preocupa e causa mais choro na filha, que conta sobre o beijo. "Diná se levanta, com muita vergonha da mãe e chora copiosamente", pede o texto. "Diná, me diz que foi só um beijo...", fala a mãe deixando a única filha entregar que ela foi além disso.

"Uma coisa levou a outra e... aconteceu...", admite. "Então o rapaz te forçou?", rebate a irmã de Raquel (Giselle Tigre). "Não exatamente... quando a gente viu... já tinha acontecido...", explica Diná para o choque da mãe. "Por favor, mãe... por favor", pede, desesperada.

"Calma... calma... a gente vai pensar no que fazer agora...", tenta consolar Lia abraçando a jovem. "A gente... fala com seu pai e...", prossegue, sendo interrompida por Diná: "Não, mãe. Por favor não conta nada pro pai". Porém, a matriarca não concorda. "Ele tem que saber, filha... É uma coisa muito séria", afirma.

'Gênesis': Lia deixa Jacó em choque sobre Diná

Na cena seguinte, Lia já terá revelado a verdade para Jacó. "Ele se senta estarrecido, completamente desnorteado, sem saber o que dizer", diz o roteiro distribuído aos atores e à produção. "A Pequena...? A minha Pequena? Não é possível...", se lamenta o neto de Abraão (Zé Carlos Machado).

"O que você vai fazer? Ela tá desesperada, Israel", retruca Lia. "Eu vou esperar os meninos chegarem do campo amanhã pra gente tomar uma decisão", finaliza o pastor citando os irmãos de Diná.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
30 de outubro de 2023
'Minha Danda': morte da mãe da influenciadora Carolyna revela 'rosto' por trás de vídeos virais e desabafo emocionante
'Minha Danda': morte da mãe da influenciadora Carolyna revela 'rosto' por trás de vídeos virais e desabafo emocionante
24 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias