'Gênesis': Diná perde a virgindade com Siquém, se arrepende e tem crise de choro
Publicado em 17 de agosto de 2021 10:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Diná (Giovanna Coimbra) se entrega a Siquém (Marcelo Filho), perde a virgindade e chora arrependida. 'Eu tô desgraçada pro resto da vida. A gente não é casado, Siquém! Quando o meu pai descobrir...', afirma no roteiro ao qual o Purepeople teve acesso
Novela 'Gênesis': Diná (Giovanna Coimbra) se arrepende por sexo com Siquém (Marcelo Filho)
Novela 'Gênesis': Diná (Giovanna Coimbra) e Siquém (Marcelo Filho) trocam vários beijos e acabam fazendo sexo
Novela 'Gênesis': Diná (Giovanna Coimbra) se entrega a Siquém (Marcelo Filho) após resistir
Novela 'Gênesis': Diná (Giovanna Coimbra) chora após sexo com Siquém (Marcelo Filho)
Novela 'Gênesis': à Diná (Giovanna Coimbra), Siquém (Marcelo Filho) sugere ir falarcom Jacó (Petrônio Gontijo) para lhe pedir em casamento
Novela 'Gênesis': Siquém (Marcelo Filho) tenta acalmar Diná (Giovanna Coimbra) após crise de choro da judia
Novela 'Gênesis': Diná (Giovanna Coimbra) foge do quarto de Siquém (Marcelo Filho) após sexo com o príncipe
Novela 'Gênesis': Diná (Giovanna Coimbra) vai ter crise de choro após sexo com Siquém (Marcelo Filho)
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", a relação vai esquentar entre Diná (Giovanna Coimbra) e Siquém (Marcelo Filho) após a jovem e o nobre se beijarem pela primeira vez horas após se conhecerem. Única filha de Jacó (Petrônio Gontijo) e caçula de Lia (Ingra Lyberato), ela se entrega e faz sexo com o herdeiro de Hamor (Flávio Pardal), antecipa o Purepeople.

Ao descobrirem que a irmã transou com Siquém, dois de seus irmãos provocam uma carnificina em Siquém. Originalmente, a sequência faria parte do capítulo 115, o último da sexta fase, contudo a Record TV leva ao ar esta noite o de número 141. Após uma sequência de beijos, o nobre se declara à judia, a quem conheceu na cidade que leva o nome dele.

"Diná... você é perfeita... Eu quero você aqui comigo pra sempre", afirma, sendo retribuído. "E eu não queria que esse dia acabasse nunca", retruca a irmã de Simeão (Igor Cotrim). "Siquém a beija com mais fervor. É quando ouvem passos e se assustam, saindo do beijo. Siquém então vai até à porta e a fecha. Diná estranha", pede o roteiro.

Depois, Diná e Siquém voltam a se beijar e ela pede: "Não é melhor a gente parar?". "Por quê? Você não tá gostando?", quer saber o nobre, sendo afastado pela virgem. "Eu gosto muito de você, Diná... de verdade", afirma ao tocar os lábios da jovem.

Novela 'Gênesis': Diná se arrepende de sexo com Siquém

"Ela sorri. Ele então a segura e se joga na cama com ela. Ela ri, se divertindo", acrescenta o texto do folhetim, o primeiro a estrear na TV brasileira desde o começo da pandemia de Covid-19, em março de 2020. "Vamos aproveitar", sugere o filho de Hamor para Diná, uma das vítimas dos planos de Lúcifer (Igor Rickli).

"E eles se beijam. A coisa começa a esquentar e Diná protesta, porém evidentemente envolvida, como se quisesse confirmação se estão fazendo a coisa certa ou não", prossegue o script. "Siquém... eu não posso", diz a garota, embora já envolvida.

"Shhhh... não vai acontecer nada... não vai acontecer nada", responde o nobre antes de completar o ato sexual. Após a transa, Diná cai no choro arrependida: "Isso não podia ter acontecido". "Diná, por favor... eu te juro... eu juro que eu não tinha planejado...", responde o rapaz.

Novela 'Gênesis': Jacó (Petrônio Gontijo) é pai de Diná (Giovanna Coimbra) © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

'Gênesis': Diná teme reação do pai e irmãos após sexo com Siquém

A situação deixa Diná envergonhada e com medo. "Eu tô desgraçada pro resto da vida. A gente não é casado, Siquém! Quando o meu pai descobrir... Quando os meus irmãos descobrirem o que eu fiz...", diz. Angustiado e querendo, de fato, contornar o problema, Siquém tenta acalmar a jovem.

"Calma, Diná. Olha pra mim. Se é assim... se é isso que é esperado na sua família... eu me caso com você", afirma, fazendo a filha de Lia parar de chorar. "Diná, por favor... acredita em mim. Eu não tava mentindo quando disse que gosto de você. Eu sei que foi rápido, mas me atrevo a dizer que me apaixonei por você. Eu nunca me apaixonei por ninguém", garante.

Siquém ainda pede perdão à Diná pela transa: "Não é justificativa, eu sei, mas por favor... não me odeia... fica comigo. Me perdoa". O monarca diz também que irá até a casa de Jacó pedir sua mão em casamento, mas a judia volta a chorar e recusa. "Eu quero ficar com você. Eu quero você na minha vida. Me perdoa", fala o nobre.

Ele beija sua mão, deixa o quarto e ao se ver sozinha, Diná não atende o pedido de Siquém para lhe esperar e também vai embora, na trama bíblica que se aproxima da última fase.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ficou arrependida? Fernanda, do 'BBB 24', chora e desabafa com Rodriguinho após briga com Alane: 'Fui muito menina'
Ficou arrependida? Fernanda, do 'BBB 24', chora e desabafa com Rodriguinho após briga com Alane: 'Fui muito menina'
31 de janeiro de 2024
Andressa Urach expõe ajuda na perda da virgindade do filho mais velho, Arthur, e detalhe íntimo nem deve te surpreender...
Andressa Urach expõe ajuda na perda da virgindade do filho mais velho, Arthur, e detalhe íntimo nem deve te surpreender...
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias