Última semana da novela 'Gênesis': Tamar revive drama de Rebeca ao dar à luz gêmeos
Publicado em 4 de novembro de 2021 10:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) dará à luz dois filhos frutos da relação com Judá (Thiago Rodrigues). Os gêmeos irão disputar quem nasce primeiro, lembrando o que ocorreu com Rebeca (Bárbara França/Martha Mellinger), avó do pastor
Última semana da novela 'Gênesis': Tamar revive drama de Rebeca ao dar à luz gêmeos
Na última semana da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) revive drama de Rebeca (Bárbara França/Martha Mellinger) ao dar à luz
Na última semana da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) se passa por prostituta e transa com Judá (Thiago Rodrigues)
Na última semana da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) escapa de ir para a fogueira após engravidar de Judá (Thiago Rodrigues)
Na novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) fica grávida de Judá (Thiago Rodrigues) após a morte de 2 filhos do pastor
Na última semana da novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) mostra-se receoso ao demonstrar carinho para Tamar (Juliana Xavier) na hora do parto
Na última semana da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) dá à luz gêmeos que disputam quem nasce primeiro
Na última semana da novela 'Gênesis', após o parto, Tamar (Juliana Xavier) recebe a visita de Judá (Thiago Rodrigues)
Na última semana da novela 'Gênesis', filhos de Tamar (Juliana Xavier) disputam quem nasce primeiro
Na última semana da novela 'Gênesis', Tamar (Juliana Xavier) mostra seus filhos a Judá (Thiago Rodrigues)
Na última semana da novela 'Gênesis', Judá (Thiago Rodrigues) escolhe nome dos filhos com Tamar (Juliana Xavier)
Veja + após o anúncio

Na última semana da novela "Gênesis", que chega ao fim dia 15, Tamar (Juliana Xavier) vai praticamente reviver o drama de Rebeca (Bárbara França /Martha Mellinger) na hora do parto. Os filhos dela, Perez e Zerá, com Judá (Thiago Rodrigues), seu ex-sogro, vão disputar quem nasce primeiro assim como ocorreu com Isaque (Cirilo Luna) e Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo).

Com direito a final feliz no encerramento da trama após um sofrimento quase sem fim, Tamar terá ajuda de Zilpa (Karina Barum) ao dar à luz. A mocinha que engravidou de Judá ao se passar por prostituta e quase foi morta na fogueira estará em uma das tendas se preparando para o nascimento dos filhos quando puxa assunto com o ex-sogro.

Porém, o pai de Selá (Guilherme Seta) não estará muito disposto a conversa, ainda se culpando por ter engravidado a ex-nora. Até que enfim, dá o braço a torcer e acaricia a cabeça de Tamar. "Você tá com medo?", questiona. "Um pouco", responde a cananeia, pedindo um favor ao pai de seus filhos: "Fica feliz por nós. Pelo menos hoje".

Novela 'Gênesis': Tamar se diverte com Judá 'expulso' de tenda

Embora concorde com o pedido, Judá não se mostra totalmente feliz. E logo ele é retirado da tenda por Zilpa, que alega que homens na hora do parto só atrapalhariam ou desmaiariam, provocando risos em Tamar. O público não acompanhará o nascimento dos netos de Jacó e já encontrará Tamar satisfeita, recuperada do parto e com as duas crianças.

Diná (Giovanna Coimbra), que estará por ali, deixa o irmão e a "cunhada" a sós sem antes parabenizar Judá pelos filhos. O pastor então pede para pegar um dos bebês, o beija e questiona quem nasceu primeiro. Tamar aponta para a criança que está com ela e tem um fio vermelho junto ao pulso.

"Era pra ser esse, porque ele colocou a mãozinha pra fora e a Zilpa amarrou esse fio pra saber que foi ele que nasceu primeiro. Mas aí recolheu a mão de volta em seguida. Então esse (o que está com o pai) aproveitou e saiu primeiro", fala a viúva de Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati), filhos mais velhos de Judá, surpreendendo-o.

Novela 'Gênesis': Judá escolhe nome dos filhos

"Mal nasceu e já é espertinho", prossegue a mocinha. Nisso, Judá "questiona" o filho em tom de brincadeira. "Como você fez isso? Como conseguiu sair?", pergunta. E dessa forma é que o pastor escolhe o nome dos bebês. "Já que você rompeu antes do irmão, vai ser conhecido por isso por toda a vida. Ele vai se chamar Perez, que quer dizer brecha", conta.

"(E o outro se chamará) Zerá. Que quer dizer escarlate", conclui. O texto pede para nesse instante Tamar e Judá trocarem sorrisos e ela tocar de forma carinhosa o rosto do pastor, a quem salvou a vida. "Aí tá o sorriso que eu tava esperando", finaliza emocionada.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias