Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Gênesis': Judá troca pedido de perdão com Tamar ao descobrir ter lhe engravidado

11 fotos
Veja as fotos!
'Gênesis' se encaminha para a reta final e Tamar (Juliana Xavier), viúva duas vezes, engravida de Judá (Thiago Rodrigues), seu sogro. Após fazer a revelação, a mocinha pede perdão para o pastor e também recebe um pedido igual

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Judá (Thiago Rodrigues) e Tamar (Juliana Xavier) vão trocar pedidos de perdão quando a sofredora revelar ter engravidado dele. Isso ocorre pouco depois da duas vezes viúva ser mandada de volta para casa pelo sogro. "Me perdoa. Eu só fiz o que fiz porque tava desesperada... Me vi sem escolha. Eu nunca teria feito isso", suplica chorando a filha de Shamash (Robson Santos).

Originalmente essa sequência fazia parte do capítulo 146, de um total de 150, mas a Record TV vem desmembrando os episódios em mais de dois. Temendo pelo seu futuro após perder dois maridos e não sabendo se casará com Selá (Guilherme Seta), filho caçula de Judá, Tamar acaba se deitando com o próprio sogro, a quem irá chocar com a revelação.

"Eu não sabia...", afirma com a voz embargada o filho de Jacó (Petronio Gontijo). "Eu não sabia que era você. Se eu soubesse...", continua Judá, que evita olhar para a nora. "Por favor, me perdoa! Eu não quero...", suplica Tamar temendo um castigo maior que a surra de cinto que levou do marido Er (Tiago Marques).

Novela 'Gênesis': Judá faz ponderação a Tamar

Nesse momento, o irmão de José (Juliano Laham) vai se desculpar com a sofredora. "Não. Quem errou fui eu. E por isso eu te peço perdão. Não que isso vá consertar nada...", afirma. "Eu não queria ter enganado o senhor, mas... Agora tá feito", reforça Tamar aos prantos.

"Eu te enganei e você me enganou de volta. Agimos igual", recorda Judá, fazendo a cananeia se surpreender e admitindo que não lhe entregaria a Selá, irmão de Er e Onã (Caio Veagati). "Então eu entendo porque você fez o que fez", afirma e acrescentando que não lhe entregará para ser castigada.

"Você vai ficar aqui. Você é minha responsabilidade... Tá esperando um filho meu", aponta o viúvo de Muriel (Rhaisa Batista), que perde a vida após dias sem comer depois da morte dos filhos. "Você vai ser bem cuidada aqui. Pra todos os efeitos, você vai ser minha esposa... já que vai ser mãe do meu filho, mas... Mas... Na prática, a gente não", ressalta sem jeito.

Por fim, Tamar afirma que não quer se tornar mulher dele, apenas fazer parte de sua família. "Vou mandar trazer os seus pertences de Timna. Você pode ficar no seu antigo quarto", avisa Judá. Por fim, a sofredora chama pelo pai de seus filhos, mas nada diz e apenas troca um sorriso triste com ele.

"Gênesis" está exibindo a última das sete fases e promete nos capítulos decisivos um final trágico para Neferíades (Dandara Albuquerque).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.