Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Reencontro de Jacó e José, flashbacks e mais: como será o último capítulo da novela 'Gênesis'

A novela 'Gênesis' mostrará no capítulo final - no ar dia 15 de novembro - a chegada de Jacó (Petronio Gontijo) ao Egito e sua morte após rever o filho José (Juliano Laham); cenas de 'Os Dez Mandamentos' e sequências das sete fases também serao revistas

O último capítulo da novela "Gênesis" exibirá cenas de "Os Dez Mandamentos", que pode ser sua substituta na faixa das nove da Record TV. Foram 150 capítulos escritos, mas a numeração em vídeo deverá ser maior. O Purepeople teve acesso ao roteiro do último capítulo da trama bíblica, que entra em sua sexta e penúltima fase, Jacó, nesta semana.

O capítulo original será exibido na íntegra dia 15 de novembro e começa com Jacó (Petrônio Gontijo) e sua família chegando ao Egito quando o patriarca irá rever José (Juliano Laham), protagonista da fase final, após muitos anos depois que ele foi vendido pelos irmãos como escravo. O idoso e o filho se emocionam com o reencontro quando Jacó quase não o reconhece.

Em seguida, o público é levado para a sala do trono quando Pentephres decide abrir mão de ser sumo-sacerdote. A terceira cena mostrará ainda a emoção do reencontro de José e Jacó, que quase terá sido morto na juventude pelo próprio irmão, Esaú. Um pouco depois, pai e filho percorrem a cidade em um carro esbanjando felicidade, antes de se encontrarem com o faraó.

Final de 'Gênesis' terá reprises de cenas e morte de Jacó

O capítulo final de "Gênesis", que terá reunido mais de 400 atores como as estreantes Bruna Perdigão, intérprete da Lia na infância, cujo avô, Betuel (Roberto Bomfim), foi assassinado, e Juhlia Ficer, por exemplo, Pentephres e Meritre se reconciliam com direito a beijo. A trama bíblica irá apresentar ainda quando José, que será governador do Egito, apresenta sua família ao pai. Outras cenas também estão previstas, porém sem muita importância para o contexto geral.

A partir daí, a trama será costurada com fala de Deus (voz de Flávio Galvão). "Por isso eu formei um povo... ...para que através dele todos os habitantes da terra pudessem ver que Eu sou Deus zeloso, que cuido bem dos que Me servem...... não basta só dizer que crê em Mim... quem crê, obedece...E obedece através da fé, que foi o que diferenciou os antigos, elevando-os acima da multidão...", diz o Criador.

Depois, o folhetim mostra uma sequência de flashbacks como a Criação de Adão e Eva, a construção da Arca de Noé, a caravana de Abraão (Zé Carlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone) no deserto, por exemplo. Deus seguirá sendo ouvido falando de como formou a nação judaica.

A morte de Jacó também irá ao ar no capítulo derradeiro. "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam... a convicção de fatos que não se veem. E foi através dessa fé, que mesmo depois de ter se distanciado de Mim, o povo Me clamou...Eu os enviei um libertador...". Nesse momento aparece Moisés (Guilherme Winter) em cena daquela trama de 2015.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.