'Gênesis': Shareder flagra beijo de Herit em Kaires e humilha sua mulher. 'Maldita!'
Publicado em 6 de outubro de 2021 10:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Herit (Yana Sardenberg) vai beijar Kaires (Diogo Salles). A cena acaba flagrada pelo marido dela, Shareder (Paulo Verlings), que a confronta e a humilha. 'Me traiu! Enquanto me matava de trabalhar, fazendo tudo por você. Você tava fazendo o quê? Se divertindo com o meu amigo! Maldita!', dispara
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) beija Kaires (Diogo Sales) e é flagrada pelo marido, Shareder (Paulo Verlings)
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) e Kaires (Diogo Sales) se beijam em encontro
Novela 'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) ganha declaração de Kaires (Diogo Sales) mas não vai para cama com ele
Novela 'Gênesis': beijo de Herit (Yana Sardenberg) e Kaires (Diogo Sales) é flagrado por Shareder (Paulo Verlings)
'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) cai no choro ao descobrir que o marido, Shareder (Paulo Verlings), viu beijo dela em Kaires (Diogo Sales)
'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) confronta Herit (Yana Sardenberg). 'Vi vocês se beijando. Como não fizeram nada'
'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) pede perdão ao marido, Shareder (Paulo Verlings). 'Me perdoa! Não foi algo que eu planejei... Aconteceu'
'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) cai ajoelhada diante do marido, Shareder (Paulo Verlings), que dispara. 'Você me traiu! Enquanto eu me matava de trabalhar aqui, fazendo tudo por você'
'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) chora ao confessar que beijou Kaires (Diogo Sales)
'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) vai engravidar na reta final da novela
'Gênesis': Herit (Yana Sardenberg) é vítima de uma tragédia ao perder filho que espera
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", o casamento de Herit (Yana Sardenberg) e Shareder (Paulo Verlings) anda de mal a pior. E em uma briga, o cozinheiro do palácio vai admitir para a mulher que viu o beijo dela em Kaires (Diogo Sales). Isso ocorre pouco antes da jovem descobrir que está grávida e ser vítima de uma tragédia. A relação de Herit e Shareder vem se deteriorando com o tempo quase exclusivo do cozinheiro ao trabalho.

O roteiro obtido pelo Purepeople pede que Herit e Kaires se beijem na frente da casa dela e que, chocado, Shareder vê tudo à distância. "Em seguida Herit segura na mão de Kaires e o conduz para dentro da casa, enquanto os dois se olham envolvidos", diz o script da trama bíblica que está em sua última fase. "Shareder observa a porta fechada por alguns instantes, seus olhos vão se enchendo de lágrimas. Ele sem saber o que pensar, o que fazer", completa o texto.

'Gênesis': Herit ganha declaração de Kaires. 'Quero você pra mim'

Na cena seguinte, Herit e Kaires aparecem na casa dele se beijando de novo e a jovem ganhando uma declaração de amor. "Você é linda! A mais bonita de todo Egito. Eu quero você pra mim... sempre te desejei...desde o primeiro dia que te vi... tentei me enganar... mas é impossível. Vem cá, eu vou te fazer feliz", afirma, levando um balde de água fria dele.

"Eu não posso. Não posso fazer isso com o Shareder", afirma, chorosa, mas confusa ao ouvir se quer que ele, Kaires, vá embora. No fim, Herit não se entrega a Kaires e mostra-se aliviada quanto a isso. Um pouco depois, a jovem descobre, surpresa, que passará a morar no palácio de Sheshi (Fernando Pavão) após a promoção do marido.

Não demora para a dona de casa puxar assunto com o marido, embora com um pé atrás. "Adja (Julli Magall) disse que você ia em casa ontem me contar... Mas o que aconteceu? Você não foi...", fala Herit provocando lágrimas no marido. "Não é isso que você tá pensando", prossegue já sem segurar o choro também.

Novela 'Gênesis': Herit é humilhada por marido. 'Maldita!'

Decepcionado, o cozinheiro segue em silêncio e faz a mulher se desesperar, suplicando para que ele a responda. "Me perdoa", pede, fora de si. "que, Herit? Por quê...?", resume Shareder. No dia seguinte, a moça volta ao assunto ao ver que o marido dormiu fora de casa.

"Eu errei... Mas eu e o Kaires... a gente não fez nada. Juro por Maat", fala Herit. De forma seca, o cozinheiro afirma: "Eu vi vocês se beijando. Como não fizeram nada?". Chocada, a jovem cai no choro e tenta se justificar. "Foi só um beijo, mais nada. Eu não consegui. Eu pensei em você, Shareder... eu... eu não podia fazer isso com você", garante ela na trama que conta com mais de 400 atores.

"Me perdoa! Não foi algo que eu planejei... Aconteceu. Eu nunca quis te magoar, nunca! Jamais passou pela minha cabeça a intenção de te machucar", prossegue Herit, sendo humilhada. "Você me traiu! Enquanto eu me matava de trabalhar aqui, fazendo tudo por você. Por você! Pra te dar uma vida digna, sendo fiel quando oportunidade não me faltou! Você tava fazendo o quê? Se divertindo com o meu amigo! Maldita!", dispara.

"Me perdoa, por favor, me perdoa. Tive que chegar nesse ponto pra saber que não consigo viver sem você", responde, ajoelhada, Herit quase que abalando o marido. No entanto, ele lhe dá as costas e vai para o trabalho.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Como está a relação de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez após flagra do ex-BBB com mulher em festa? Detalhes!
Como está a relação de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez após flagra do ex-BBB com mulher em festa? Detalhes!
23 de outubro de 2023
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias