'Gênesis': Sara enfrenta Massá para defender Adália. 'Vai deixar minha irmã em paz?'
Publicado em 23 de abril de 2021 14:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Massá (Marcos Winter) invade a tenda de Adália (Carla Marins) e assedia a jovem, que conta tudo para Sara (Adriana Garambone), que sai em sua defesa
Novela 'Gênesis': Massá (Marcos Winter) é encarado por Sara (Adriana Garambone) ao perseguir Adália (Carla Marins)
Novela 'Gênesis': Massá (Marcos Winter) invade a tenda de Adália (Carla Marins). 'Que mal há em um homem ir atrás da mulher que ama? Sei que gosta de mim também'
Novela 'Gênesis': Massá (Marcos Winter) é ameaçado por Adália (Carla Marins). 'Duvido! Sabe o que vou fazer se abrir a boca. Mas se quer pagar pra ver, vá em frente'
Novela 'Gênesis': Adália (Carla Marins) revela a Sara (Adriana Garambone) que Massá (Marcos Winter) a persegue
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) encara Massá (Marcos Winter) para defender Adália (Carla Marins)
Novela 'Gênesis': Massá (Marcos Winter) é cínico ao ser encarado por Sara (Adriana Garambone). 'Eu não fico atrás da Adália (Carla Marins). Só me importo com ela'
Novela 'Gênesis': Massá (Marcos Winter) afirma a Sara (Adriana Garambone) que não chegará perto de Adália (Carla Marins)
Novela 'Gênesis': Sara (Adriana Garambone) afirma que irá entregar Massá (Marcos Winter) a Abrão (Zécarlos Machado) se ele perseguir Adália (Carla Marins)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": já casada com Tauro (Fernando Val), Adália (Carla Marins) vai ser enfrentada por Massá (Marcos Winter) quando já tiver descoberto sua primeira gravidez. Quem antecipa é o portal ArteBlitz e as cenas começam a ir ao ar nesta sexta-feira (23). Na sequência, o assassino surpreende a filha de Iafa (Thais Belchior): "Pelo visto a gravidez te deixou desconfiada. Pra quando é o bebê?".

Massá tenta uma aproximação com a jovem, mas ela dá um passo atrás. Nem assim o vilão desiste. "Era pra esse filho ser nosso!", dispara. "Mas não é! O que você tá fazendo aqui?", questiona ouvindo que seus negócios no Egito não prosperaram e, por isso, quer voltar para a comitiva de Abrão (Zécarlos Machado). "Que mal há em um homem ir atrás da mulher que ama? Sei que gosta de mim também", afirma.

Acuada, Adália afirma que errou ao beijá-lo no passado e que se ele insistir, o entregará para o marido de Sara (Adriana Garambone), cada vez mais disposta a entregar o hebreu para outra mulher. E aí que Massá coloca a hebreia contra a parede. "Duvido! Sabe o que vou fazer se abrir a boca. Mas se quer pagar pra ver, vá em frente", crava, antes de deixá-la sozinha.

Novela 'Gênesis': Adália revela perseguição de Massá a Sara

Um pouco depois, Adália se abre com Sara, sua irmã de criação, quando esta a questiona: "Você confia em mim? Então, me diz o que há entre você e o Massá! Qual é o problema entre vocês?". "Ele me persegue, Sarai!", revela. "Me corteja insistentemente desde Harã, é doentio. Só que a minha vida mudou. Ele estar de volta é uma agonia pra mim", completa a filha de Iafa citando a cidade batizada com o nome do meio-irmão de Sara.

"De qualquer forma, agora é uma mulher casada, Massá não vai mais te importunar", garante a mulher de Abrão, completando que o vilão a procurou em sua tenda. Por fim, Adália revela que vem tendo o mesmo pesadelo há muito tempo e envolve sempre o crápula.

Novela 'Gênesis': Sara confronta Massá

Já Sarai afirma que isso não ficará dessa forma e mesmo com o pedido da irmã de criação decide confrontar Massá. "Pode continuar a comer. Eu vim aqui justamente porque te vi entrando", diz ao achar o vilão na tenda-cozinha. "Por que você persegue a Adália? Quando vai deixar a minha irmã em paz?", é direta a futura mãe de Isaque (Guilherme Dellorto). "Eu não fico atrás da Adália. Só me importo com ela", responde, cínico.

Massá ainda diz que seria incapaz de tocar em Adália. "Pelo contrário. Fico por perto, justamente, pra impedir que alguma coisa de ruim aconteça", alega, ouvindo que cabe a Tauro essa responsabilidade. "Eu amo a Adália. Mas fique tranquila que vou respeitar a decisão dela. Não quero incomodar", diz Massá, ouvindo uma resposta firme de Sara.

"Acho bom... Porque se continuar com isso, não será mais bem-vindo aqui", garante. "Quero acreditar em você!", finaliza ela ao ouvir que Adália não será mais incomodada.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias