Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': pai de Rebeca zomba da hebreia por casamento após 15 anos. 'Nada de emprenhar'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', o avô de Lia (Bruna Perdigão/Michelle Batista), Betuel (Roberto Bomfim) zomba da filha ao descobrir que após 15 anos casada Rebeca (Bárbara França) não se tornou mãe

Novela "Gênesis": O drama de Rebeca (Bárbara França) em não conseguir dar filhos para Isaque (Guilherme Dellorto) será alvo de zombaria do seu pai, Betuel (Roberto Bomfim). "Já deve ter cabelo branco e nada de emprenhar", dispara o filho de Reduana (Tammy Di Calafiori/Dedina Bernadelli) e Harã (Ricky Tavares), este irmão de Abraão (Zé Carlos Machado), sogro da hebreia. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro e as cenas vão ao ar ainda este semana.

Após um salto na história de 15 anos e nas vésperas da morte de Abraão, a essa altura pai de oito filhos - Ismael (Iano Salomão), Isaque e seis crianças com a segunda mulher, Quetura (Adriana Prado) e com 175 anos -, a rival de Uriala (Marcela Barrozo) se queixará de não ter conseguido engravidar, repetindo, praticamente, o que ocorreu com a sogra, Sara (Adriana Garambone).

"Deus é fiel, vai nos conceder um filho", assente Isaque, futuro pai dos gêmeos rivais, Esaú e Jacó, que desde o ventre da mãe irão brigar. "Eu creio, só é chato ficar ouvindo boatos pelo acampamento", responde a mocinha. "Eu sei, meu amor, mas minha mãe deve ter passado pelo mesmo. Às vezes, acho que ele (Deus) só nos dará filhos na velhice", admite Isaque.

Novela 'Gênesis': filha de Labaão, Lia é maltratada pelo pai

A história acaba correndo e chegando em Harã nos ouvidos de Betuel, pai também de Labão (Brenno Leone), que a esta altura já terá tido uma filha com a mulher, Adinah (Michelle Batista), Lia (Bruna Perdigão, na infância, e, na fase adulta, a própria Michelle), a quem irá maltratar. "Ainda bem que fisgou uma parideira, hein, filho? Não me decepcione. Quero ver essa casa cheia de criança", exige o idoso. Além de Lia, Labão também será pai de Raquel (Giovanna Dahlheim/Thais Melchior).

E Betuel volta a criticar a própria filha, Rebeca, pelas costas. "Mulher é mais difícil de criar, de manter na rédea. Falo por experiência própria. Pelo menos tem dois varões. Enquanto sua irmã, Labão... A coitada da Rebeca já deve ter cabelo branco e nada de emprenhar", zomba.

É bom lembrar que Jacó (Miguel Coelho) terá quatro mulheres. O neto de Abraão se casará com as irmãs, Lia e Raquel, além de Zilpa (Kiria Malheiros, quando criança) e Bila (Mirella Sabarense). Assim, Jacó terá casamento as bisnetas do seu tio e dará origem a 13 filhos, entre eles José (Juliano Laham), que será retratado na última fase da novela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.