Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Deus promete a Rebeca gravidez de gêmeos e faz alerta sobre Esaú e Jacó. Saiba!

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Deus (voz de Flávio Galvão) faz uma promessa para Rebeca (Bárbara França), que fica grávida 1 ano após morte de Abraão (Zé Carlos Machado). Mas a hebreia esconde de Isaque (Guilherme Dellorto) algo sobre os filhos deles, Esaú e Jacó

Novela "Gênesis": Rebeca (Bárbara França) vai se emocionar ao ouvir de Deus (voz de Flávio Galvão) a promessa que se tornará mãe de gêmeos após muita dificuldade para engravidar. Porém, a hebreia não contará ao marido, Isaque (Guilherme Dellorto), que Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho) serão inimigos, antecipa o portal "ArteBlitz". A novidade só é revelada à filha de Betuel (Roberto Bomfim) um ano depois da morte de Abraão (Zé Carlos Machado).

"Que notícia maravilhosa, meu amor. Que benção", comemora Isaque, que terá reencontro nada amistoso com o irmão, Ismael (Iano Salomão). "Esperou tanto por um e vieram dois!", vibra Gael (Fábio Villa Verde). "Primeiro Ele me escolheu no meio de tantas outras jovens mais capazes, agora Ele fala comigo...", reforça, emocionada a neta de Naor (Jorge Pontual), irmão de Abraão e Harã (Ricky Tavares).

"Com muito medo, perguntei a Deus por que eu era assim? Por que parecia que meu filho sofria dentro do meu ventre? E Ele me respondeu dizendo que são gêmeos", completa a hebreia. "Sou o homem mais feliz do mundo. Agraciado com dois filhos ao mesmo tempo", vibra o mocinho alvo constante das investidas de Uriala (Marcela Barrozo) e que terá se casado com Rebeca antes de ver seu rosto.

'Gênesis': Rebeca revela rivalidade entre Esaú e Jacó

Quando ficam sozinhos na tenda, o filho e a sobrinha de Abraão trocam juras de amor. "Sou uma mulher afortunada. Tenho você como marido e Deus como guia", afirma, exaltando felicidade, Rebeca, completando: "Uma benção. Estou que não me aguento de tanta emoção. Penamos tanto pra ter filho e agora, gêmeos". E o filho de Sara (Adriana Garambone) já passa a se planejar como pai.

"Sereno, presente em todos os momentos, um porto seguro. Sempre disposto a ensinar. Mas duros e firmes quando preciso. E o mais importante: tementes a Deus", afirma o futuro avô de José (Juliano Laham), a ser retratado na fase final, ouvindo da mulher que tem certeza que ele será um ótimo pai. Só que Rebeca não conta que as crianças serão rivais e cada uma originará uma nação.

"Parece uma tarefa simples, mas sei que não é. Temos que ficar sempre atentos pra tratar os dois com o mesmo carinho, a mesma dedicação. E fazer com que sejam amigos um do outro", diz a mocinha, gemendo de dor quando as crianças se mexem no seu ventre, preocupando Débora (Alice Borges): "Eles brigam... Será que vão ser inimigos desde cedo?". E para a serva, Rebeca abre o jogo. "Deus disse que meus filhos vão originar duas nações, um povo mais forte que o outro. E que o maior servirá o menor. Por isso eles lutam, mesmo ainda no ventre", dispara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.