'Gênesis': Isaque se encanta com beleza de Rebeca ao ver seu rosto pela 1ª vez só após casamento
Publicado em 15 de junho de 2021 12:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Isaque (Guilherme Dellorto) se casa com Rebeca (Bárbara França), mas só verá o rosto da mulher após a cerimônia
Novela 'Gênesis': Isaque (Guilherme Dellorto) se casa com Rebeca (Bárbara França) sem ver o rosto da jovem
Novela 'Gênesis': Isaque (Guilherme Dellorto) se livra das investidas de Uriala (Marcela Barrozo) ao se casar com Rebeca (Bárbara França)
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) é encontrada por Eliézer (Eucir de Souza)
Novela 'Gênesis': Isaque (Guilherme Dellorto) conhece Rebeca (Bárbara França) e festeja o fato de serem parentes
Novela 'Gênesis': Abraão (Zé Carlos Machado) promove o casamento de Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França)
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) só irá tirar o véu do rosto na hora das núpcias com Isaque (Guilherme Dellorto)
Novela 'Gênesis': Isaque (Guilherme Dellorto) só vê o rosto de Rebeca (Bárbara França) após o casamento
Novela 'Gênesis': Rebeca (Bárbara França) encanta Isaque (Guilherme Dellorto) com sua beleza
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Isaque (Guilherme Dellorto) vai se livrar das investidas de Uriala (Marcela Barrozo) e se casará com Rebeca (Bárbara França). Mas o filho de Abraão (Zé Carlos Machado) só vai ver o rosto da mulher após a cerimônia. A jovem usará um véu que irá cobrir todo o seu rosto e o tecido só será retirado na noite de núpcias, antecipa o colunista Daniel Castro. Ao ver pela primeira vez a jovem, que é filha de Betuel (Roberto Bomfim), Isaque se encantará. As cenas vão ao ar ainda nesta semana na trama bíblica da RecordTV, que reúne mais de 250 nomes em suas sete fases.

Rebeca chegará ao acampamento hebreu e empolgará o noivo. "Somos parentes, então. Isso me deixa muito feliz. Devem ter tido uma viagem cansativa", afirma Isaque, que fará de tudo para ver o rosto da futura mulher, com quem terá Jacó (Miguel Coelho) e Esaú (Cirilo Luna). Isso ocorre porque a noiva é neta de Naor (Jorge Pontual), este meio-irmão de Abraão.

"Foi longa, mas correu tudo bem. Para falar a verdade, estava ansiosa para chegar. Veio até aqui nos esperar?", questiona a delicada mocinha. "De certa forma, sim. Vim até aqui para orar e pedir a Deus por esse momento", afirma o meio-irmão de Isaque (Iano Salomão), com quem terá forte embate. "E por acaso é o que esperava?", pergunta Rebeca. "Muito mais", frisa, completamente apaixonado.

'Gênesis': Isaque se declara a Rebeca. 'Esperei a vida toda por você'

Já centenário, Abraão que morrerá com 175 anos, também se empolga com a nora. "Quando chegamos a Harã, pedi a Deus que a moça certa me desse de beber, a mim e aos camelos. Assim que eu terminei de fazer esse pedido, Rebeca surgiu com o seu cântaro", explica Eliézer (Eucir de Souza). Algumas horas depois, o patriarca celebra o casamento do filho, que encontrará dificuldade ao lado da mulher em gerar herdeiros.

Só após o casamento é que Isaque fica a sós com Rebeca em sua tenda e, enfim, desenlaça o véu da mulher, vendo pela primeira vez o rosto. "Esperei a vida toda por você", se derrete o mocinho para então beijar a jovem no folhetim que terá mais duas fases (Jacó e José do Egito).

'Gênesis' marca estreia de Juhlia Ficer na TV

Com mais de 250 atores no elenco, o folhetim bíblico reúne estreantes. É o caso de Juhlia Ficer, que será Salma, a serva de Betuel. Ao Purepeople, a atriz celebrou a estreia em novelas. "Tem sido uma experiência incrível para mim. Acho que uma personagem de outra época já é algo que te inspira e te faz mergulhar em um outro universo, mas além disso ela é muito forte, que passa por situações muito difíceis e mesmo assim consegue se manter bem, sorrir e buscar meios de resolver a situação seja ela qual for", afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
Da crise no casamento à gravidez? Antonela Rocuzzo levanta suspeitas de gravidez após rumor de turbulência em casamento
6 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi aparece pela 1ª vez sozinha após nova traição de Neymar e exibe barrigão na reta final da gravidez
Bruna Biancardi aparece pela 1ª vez sozinha após nova traição de Neymar e exibe barrigão na reta final da gravidez
20 de setembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias