Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado

O destino judicial de Jonas (Murilo Benício) vai ser definido no penúltimo capítulo da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L" . Nesta quinta-feira (30), o ex-CEO Marra recebe uma ligação de sua advogada, avisando que está a caminho da festa na Gambiarra para lhe dar a boa notícia da decisão da Justiça. Mas quem não gosta nem um pouco de saber da felicidade do inimigo é Herval (Ricardo Tozzi), que armou para incriminá-lo tantas vezes.

A advogada faz um certo suspense quando chega à Gambiarra, mas conta: "O Governo brasileiro decidiu que você fica no Brasil", ela diz. A notícia alegra a todos e Pamela (Cláudia Abreu), Ernesto (Felipe Abib), Davi (Humberto Carrão), Megan (Isabelle Drummond), Dorothy (Luis Miranda) e Verônica (Taís Araújo) comemoram brindando com o visionário da informática.

Porém, Herval observa o rival através das imagens feitas por um drone e se frustra profundamente ao saber que Jonas não será deportado. Sua raiva é tamanha que não consegue controlá-la. Mal sabe ele que sua armação da sabotagem da Marra para incriminá-lo também vai dar errado e a tão sonhada vingança que passou tantos anos preparando vai lhe custar a própria liberdade.

Jonas prova sua inocência e desmascara Herval, que é condenado à prisão perpétua

O final de Herval não será nada agradável em "Geração Brasil". Em vez de conseguir afundar a Marra e acabar de vez com Jonas, o que o vilão consegue é receber uma rigorosa punição pelos crimes que cometeu em nome de sua vingança a qualquer custo. Quando o pai dos gêmeos de Verônica e de Davi consegue provar que não invadiu a própria empresa e mostra as imagens do rival sabotando o sistema de e-mails, o FBI consegue esclarecer outra história.

Fica provado também que, no passado, foi Herval quem colocou o virus criado por Jonas no sistema do gorverno norte-americano, para que ele fosse preso pelo crime federal. Diante disso, o dono da ONG Plugar é levado pelos agentes do FBI e acaba condenado à prisão perpétua. Tristeza de uns, alegria de outros: diante disso. Pamela cai nos braços de Ernesto (Felipe Abib), com quem vai adotar um filho e será feliz para sempre.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.