Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final da novela 'Geração Brasil': Herval é punido com a prisão perpétua

Após se transformar no vilão de "G3R4ÇÃO BR4S1L", por causa da obsessão pela vingança contra Jonas (Murilo Benício), Herval (Ricardo Tozzi) terá sua punição nos capítulos finais da trama de Izabel de Olveira e Filipe Miguez. De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, no final da novela das sete da Globo o dono da Plugar será condenado à prisão perpétua. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (30).

O fim do processo judicial contra Jonas vai revelar uma verdade até então escondida: o responsável por espalhar o vírus criado pelo idealizador da Marra nos computadores do FBI foi Herval. Ficará provado que mau-caráter se aproveitou do fato de o ex-sócio ter criado um vírus para contaminar os computadores do órgão e assim incriminá-lo. Além disso, ele também será desmascarado pela invasão da Marra Brasil e sabotagem do sistema de e-mails, ocasião em que repetiu a mesma estratégia usada no passado.

Autores prometem reviravoltas até o fim da trama

Em entrevista ao site oficial de "Geração Brasil", Izabel de Oliveira e Filipe Miguez avisam que o público ainda pordem esperar reviravoltas. "A Justiça será feita e mocinhos e vilões serão finalmente reconhecidos como tal, lembrando que nossos personagens pretendem ser o reflexo do ser humano.

Os mocinhos erram tanto quanto os vilões e têm motivos nobres para agir de forma equivocada", garante Izabel. Filipe, seu parceiro, promete surpreender o telespectador: "Quem pensa que as coisas estão rumando de um jeito pelo que estão vendo no ar, ainda pode ter belas surpresas. Ou não!".

Pamela e Ernesto ficam juntos no final

"Geração Brasil" termina com um final feliz para um improvável casal. Depois de terem sua primeira noite de amor, Pamela (Cláudia Abreu) e Ernesto (Felipe Abib) ficarão juntos e terão um filho.

O casal viajará para a África, onde adotará a criança, e aproveitará para filmar sequências do filme, escrito por ele, sobre a princesa Shelda, personagem que deu fama à atriz americana no passado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema