Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'I Love Paraisópolis': Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin

Mesmo rivais, o empresário e o chefe do comando de Paraisópolis firmam aliança contra o inimigo em comum

Se tanto Gabo (Henri Castelli) quanto Grego (Caio Castro) já infernizam a vida de Benjamin (Maurício Destri) separados, juntos então, o estrago pode ser muito maior, na novela "I Love Paraisópolis". Mesmo com a forte rivalidade por causa de Soraya (Leticia Spiller), o presidente da Pilartex e o chege do comando da favela vão selar uma aliança contra o arquiteto. O primeiro de olho nas ações da empresa e o seguindo pela eterna disputa pelo coração de Marizete (Bruna Marquezine), ambos querem se livrar o Ben.

Desde que Grego se envolveu com a mulher de Gabo e o vilão se vingou mandando-o para uma prisão onde sofreu maus-tratos, os dois se tornaram adversários na trama das sete da Globo. Apesar do que passou, o chefão de Paraisópolis não se deixou intimidar e depois de conseguir escapar foi logo até a casa da loira, para dizer que já estava com saudades. Mas ainda que tenha uma relação sexual com a mãe de Benjamin, ele garante que é apaixonado por Mari, que vai aceitar o pedido de casamento do arquiteto.

Já Gabo, mesmo se fazendo de padrasto amoroso e incompreendido, foi o responsável pela morte do pai do enteado (e seu próprio irmão), juntamente com Soraya. Sua ambição é maior é se apossar de vez da Pilartex, mas os planos de abocanhar as ações da empresa vão por água abaixo quando Izabelita (Nicette Bruno), diagnosticada com o mal de Alzheimer, doa sua parte no negócio ao neto, que se torna o sócio-majoritário e possivelmente futuro presidente da companhia.

Após tentativa frustrada de matar o enteado, Gabo se une a Benjamin

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (7), Gabo vai propor a trégua e uma aliança a Grego, a fim de unirem forças para se livrarem de Benjamin. Isso depois de ele ter se unido a Jávai (Babu Santana), que pensa que o filho de Soraya é um bandido perigoso conhecido pelo codinome de "Cara de Anjo", e mandado matar o rapaz.

Porém, a estratégia de Jávai não dá certo. Ele manda Máximo (Danilo Mesquita) executar o "serviço" e o bandidinho provoca uma explosão no local onde será o restaurante de Mari, Olga (Paula Barbosa) e Benjamin. O trio é atingido, mas ninguém é gravemente ferido. Com a proposta do vilão aceita, Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.