Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Malhação - Toda Forma de Amar': Anjinha é flagrada pelo pai em ida a motel

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Anjinha (Caroline Dallarosa) vai resolver ir ao motel com Cleber (Gabriel Santana) depois de tentar sem sucesso convencer o pai, Marco Rodrigo (Julio Machado), a ser mais liberal. O major dá uma bronca na filha e ameaça o rapaz. Na porta do motel, Anjinha desiste de entrar e acaba dando de cara com o pai

Anjinha (Caroline Dallarosa vai passar por uma tremenda saia-justa na novela "Malhação: Toda Forma de Amar". Ao ir para o motel com o namorado, Cleber (Gabriel Santana), a garota dá de cara com o pai, Marco Rodrigo (Julio Machado). Antes mesmo do flagra, o major já descobriu, enquanto esteve preso, que a filha perdeu a virgindade, quebrando a promessa que havia lhe feito de abstinência sexual. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama adolescente, que chega ao fim dia 3 revelando o sequestrador de Rita (Alanis Guillen). A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (19).

'Malhação': Cleber se revolta ao ser visto aos beijos com Anjinha

Depois de pedir Anjinha em casamento para Marco, Cleber vai ser flagrado beijando a garota por Rafinha (Diogo Caruso), que fica incomodado. "Então, podem continuar. Só vim pegar minha pipa para mostrar para o Thiago (Danilo Maia)", diz. O flagra vai revoltar o motoboy, que faz de tudo para ter momentos íntimos com a loirinha. "Droga, mesmo que não tivesse a proibição do teu pai, a gente nunca consegue ficar a sós", protesta o amigo de Rita, que terá final feliz na história.

Cleber gosta da ideia de Anjinha de irem a motel, na novela

Nesse momento, Anjinha acaba sugerindo algo ao namorado, que assente. "É, até agora foi só uma vezinha, quando o Rafa foi dormir na casa da Carla. Às vezes dá até vontade de ir num motel", dispara a garota, prestes a achar que o pai é um bandido. Apesar de ter dado a ideia, a adolescente recua, só que repensa depois que recorre a Carla (Mariana Santos) para fazer o pai desistir de algumas imposições.

Em 'Malhação', Anjinha leva bronca do pai: 'Mando em você'

Mas nada faz Marco mudar de ideia e ele ainda dá uma bronca na filha e ameaça o genro. "Não tem conversa nenhuma. Não vai ter nada disso. Ai do seu namorado se eu souber que ele está insistindo nesse tipo de coisa com você. E enquanto você for menor de idade, quem manda em você sou eu", esbraveja. Assim, Anjinha aproveita a festa de Madureira (Henri Castelli) para sair com o namorado. E é durante o aniversário que Filipe (Pedro Novaes) mostra sua revolta com os amigos acusando-os de terem esquecido Rita.

Anjinha pega salgadinhos ao ir ao motel, em 'Malhação'

A garota chega a mostrar um receio e questiona: "Esse motel que a gente vai é direito mesmo?". "Claro, e o mais importante: ele está em promoção. E o meu dinheiro só dá certinho para pagar o quarto, não vamos poder comer e nem beber nada lá", responde Cleber. Anjinha, então, minimiza ao abrir sua bolsa: "Isso não tem problema. Eu peguei alguns salgadinhos da festa para levar".

Em 'Malhação', Anjinha encontra pai na porta do motel

Diante do estabelecimento, Anjinha recua. "A única certeza que eu tenho é que eu quero e muito, mas parece que eu estou fazendo alguma coisa errada. É como se eu pudesse dar de cara com... Meu pai!", fala notando a presença dele. "Posso saber o que os dois estão fazendo aqui?", interroga.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.