Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita foi sequestrada. Saiba por quem

Compartilhe no Facebook
A reta final da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' vai reservar final feliz para Rita (Alanis Guillen). Desaparecida, a mocinha da atual temporada foi sequestrada. Livre do cativeiro, e após aparecer sendo enterrada viva em pesadelo de Filipe (Pedro Novaes), a jovem chega a um acordo com Lígia (Paloma Duarte) sobrea guarda da filha, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)

Rui (Romulo Neto) será desmascarado no fim da novela "Malhação: Toda Forma de Amar". O vilão é quem está por trás do sequestro de Rita (Alanis Guillen), antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (19). Livre do cativeiro, a namorada de Filipe (Pedro Novaes) chega a um acordo com Lígia (Paloma Duarte) e as duas vão criar juntas Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). A trama adolescente teve o seu fim antecipado para o próximo dia 3, em virtude do surto do coronavírus - inicialmente, a história iria até maio.

Autor escreveu às pressas fim de 'Malhação'

Como as gravações foram concluídas de maneira repentina, caberá ao casal protagonista, Rita e Filipe, explicar o final de cada personagem. A edição usará as imagens já gravadas para ilustrar as falas dos mocinhos. Tudo isso ocorreu depois que Emanuel Jacobina, autor da temporada, escreveu de última hora o fim da novela, a ser substituída pela reprise compactada de "Viva a Diferença" a partir do dia 6.

Fim de 'Malhação' confirma que Rui é vilão

Além de ter sido o responsável pelo sequestro de Rita, trama que vem se desenrolando há mais de um mês, será revelado que Rui também ordenou a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), logo na estreia da temporada. Até o último capítulo, o ex-namorado de Rita e pai de Nina vai aprontar mais uma e conseguirá a guarda da garotinha para desespero de Lígia. Com seu advogado, Rui prova que a mãe de Filipe obteve a posse da menina de maneira ilegal.

Rita aparece enterrada viva em pesadelo de Filipe

A mãe de Nina desapareceu em um posto de gasolina de maneira misteriosa e seu sumiço está mexendo com a cabeça de Filipe. O mocinho chega a ter um pesadelo com a namorada, no qual Rita aparece sendo enterrada viva. Depois, ao ir na festa de Madureira (Henri Castelli), namorado de sua mãe, o rapaz se revolta com os amigos, acusando-os de não pensarem mais no desaparecimento de Rita.

Coronavírus faz Globo reprisar novelas

A pandemia do Covid-19, que já matou quatro pessoas no Brasil, todas em São Paulo, interrompeu as gravações de todas as novelas brasileiras. Por enquanto, a Globo é a única emissora que irá tirar do ar as tramas em exibição. "Salve-se Quem Puder" dará lugar a "Totalmente Demais" a partir do dia 30. Uma semana antes, "Amor de Mãe" cede seu horário a "Fina Estampa". Já "Novo Mundo" ocupa a faixa das seis com o fim de "Éramos Seis", atrasando a estreia de "Nos Tempos do Imperador".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.