Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita foi sequestrada. Saiba por quem
Publicado em 19 de março de 2020 08:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A reta final da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' vai reservar final feliz para Rita (Alanis Guillen). Desaparecida, a mocinha da atual temporada foi sequestrada. Livre do cativeiro, e após aparecer sendo enterrada viva em pesadelo de Filipe (Pedro Novaes), a jovem chega a um acordo com Lígia (Paloma Duarte) sobrea guarda da filha, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar' revela o mandante do sequestro de Rita (Alanis Guillen)
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': sumiço de Rita (Alanis Guillen) fez amigos da jovem organizarem uma passeata
Fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar' tem Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) chegando a um acordo sobre a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Na da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) vai se desesperar quando Rui (Romulo Neto) obter a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Reta final da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) vai aparecer sendo enterrada viva em pesadelo de Filipe (Pedro Novaes)
Fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) vão criar juntas Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Filipe (Pedro Novaes) se revolta ao acusar amigos de esquecerem Rita (Alanis Guillen)
Fim da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar' revela o mandante do sequestro de Rita (Alanis Guillen): Rui (Romulo Neto)
Veja + após o anúncio

Rui (Romulo Neto) será desmascarado no fim da novela "Malhação: Toda Forma de Amar". O vilão é quem está por trás do sequestro de Rita (Alanis Guillen), antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (19). Livre do cativeiro, a namorada de Filipe (Pedro Novaes) chega a um acordo com Lígia (Paloma Duarte) e as duas vão criar juntas Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda). A trama adolescente teve o seu fim antecipado para o próximo dia 3, em virtude do surto do coronavírus - inicialmente, a história iria até maio.

Autor escreveu às pressas fim de 'Malhação'

Como as gravações foram concluídas de maneira repentina, caberá ao casal protagonista, Rita e Filipe, explicar o final de cada personagem. A edição usará as imagens já gravadas para ilustrar as falas dos mocinhos. Tudo isso ocorreu depois que Emanuel Jacobina, autor da temporada, escreveu de última hora o fim da novela, a ser substituída pela reprise compactada de "Viva a Diferença" a partir do dia 6.

Fim de 'Malhação' confirma que Rui é vilão

Além de ter sido o responsável pelo sequestro de Rita, trama que vem se desenrolando há mais de um mês, será revelado que Rui também ordenou a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), logo na estreia da temporada. Até o último capítulo, o ex-namorado de Rita e pai de Nina vai aprontar mais uma e conseguirá a guarda da garotinha para desespero de Lígia. Com seu advogado, Rui prova que a mãe de Filipe obteve a posse da menina de maneira ilegal.

Rita aparece enterrada viva em pesadelo de Filipe

A mãe de Nina desapareceu em um posto de gasolina de maneira misteriosa e seu sumiço está mexendo com a cabeça de Filipe. O mocinho chega a ter um pesadelo com a namorada, no qual Rita aparece sendo enterrada viva. Depois, ao ir na festa de Madureira (Henri Castelli), namorado de sua mãe, o rapaz se revolta com os amigos, acusando-os de não pensarem mais no desaparecimento de Rita.

Coronavírus faz Globo reprisar novelas

A pandemia do Covid-19, que já matou quatro pessoas no Brasil, todas em São Paulo, interrompeu as gravações de todas as novelas brasileiras. Por enquanto, a Globo é a única emissora que irá tirar do ar as tramas em exibição. "Salve-se Quem Puder" dará lugar a "Totalmente Demais" a partir do dia 30. Uma semana antes, "Amor de Mãe" cede seu horário a "Fina Estampa". Já "Novo Mundo" ocupa a faixa das seis com o fim de "Éramos Seis", atrasando a estreia de "Nos Tempos do Imperador".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Principais notícias Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias