Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fim de 'Malhação - Toda Forma de Amar':Rita chega a acordo com Lígia sobre filha

Compartilhe no Facebook
A Globo decidiu encurtar ainda mais a novela 'Malhação: Toda Forma de Amar' por conta do surto do coronavírus. As cenas finais serão gravadas ainda nesta terça-feira (17) só com a presença de Pedro Novaes e Alanis Guillen. No final da temporada, no ar no próximo dia 3, Rita, até então desaparecida, chega a um acordo com Lígia (Paloma Duarte) em relação a guarda da filha

O último capítulo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" foi antecipado ainda mais por conta da propagação do surto do coronavírus. A trama adolescente chegará ao fim agora no próximo dia 3 com 253 capítulos. Inicialmente, a história seria contada em 278 capítulos. Com o início do avanço do Covid-19, o número baixou em um primeiro momento para 268 capítulos. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (17). Assim, a partir do dia 6 entrará no ar a reprise compactada de "Malhação: Viva a Diferença". A próxima temporada, "Transformação", segue sem data de estreia.

Atores da novela 'Malhação' já foram dispensados

Ainda de acordo com a colunista, as gravações chegam ao fim nesta terça e vão reunir apenas Pedro Novaes e Alanis Guillen, intérpretes dos mocinhos Filipe e Rita, cujo desaparecimento está cercando a história. Todos os demais atores já receberam dispensa da produção. Caberá aos protagonistas amarrarem o final da trama nas sequências a serem gravadas. A decisão foi tomada após uma série de reuniões

Em disputa por Nina, Rita e Lígia se acertam no fim de 'Malhação'

Após muita briga, Rita concordará em dividir a guarda da filha, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda), com Lígia (Paloma Duarte), mãe de seu namorado. As duas vão dar seus nomes na certidão de nascimento da criança. Antes de ganhar um final feliz, Rita aparece sendo enterrada viva em pesadelo de Filipe.

Nova 'Malhação' tem Malvino Salvador sendo assassinado

Antes prevista para maio, a nova temporada da novela adolescente vai se passar na Zona Sul do Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Ipanema. Escrita por Priscila Steinman, a história se desenrola depois do assassinato do taxista Samuel (Malvino Salvador), pai de Maria Luiza (Manu Morelli) e marido de Rosane (Mel Lisboa). Quem está por trás do crime é Ivan (Marcello Novaes). Seguindo uma tradição desde a estreia, em 1995, "Malhação" tem atores novatos - entre eles Guilherme Gonella e Luan Argollo - ao lado dos veteranos, como Regiane Alves.

Coronavírus fez mudança no fim de 'Éramos Seis'

Inicialmente prevista para concluir as gravações na quarta-feira (18), a trama das seis vai encerrar os trabalhos também nesta terça. O casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) terá mudanças no roteiro para agilizar as gravações e reunirá uma equipe mais enxuta. As mudanças não param por aí. O "Mais Você", o "Encontro", o "Globo Esporte" e o "Se Joga" estão suspensos, dando lugar a uma cobertura jornalística de 11h seguidas; e no lugar das transmissões das partidas de futebol, adiadas, filmes.

Novelas 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' saem do ar

A partir de segunda-feira (23), "Amor de Mãe" sai do ar; uma semana depois, é a vez de "Salve-se Quem Puder". Nos lugares virão as reprises compactadas de "Fina Estampa" e "Totalmente Demais". No lugar de "Éramos Seis", que acaba dia 27, uma reapresentação reduzida de "Novo Mundo".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.