'Malhação - Toda Forma de Amar': decisão de juiz sobre Nina desespera Lígia
Publicado em 18 de março de 2020 09:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rui (Romulo Neto) vai conseguir a guarda da sua filha Rita (Alanis Guillen). A decisão do juiz deixa Lígia (Paloma Duarte) desesperada. 'Eu vou perder a Nina, não vou, Filipe (Pedro Novaes)?', questiona a namorada de Madureira (Henri Castelli). Por conta do surto do coronavírus, a temporada foi encurtada e acaba dia 3
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) tira a guarda da filha de Lígia (Paloma Duarte), deixando-a desesperada
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Lígia (Paloma Duarte) vai se revoltar com decisão de juiz a favor de Rui (Romulo Neto), pai de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) consegue provar que a adoção de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) por Lígia (Paloma Duarte) foi ilegal
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': juiz dá a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda), filha de Rita (Alanis Guillen) e Rui (Romulo Neto), para o pai da criança: 'Passa a exercer a guarda da menor'
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Lígia (Paloma Duarte) perde a guarda da filha e se desespera: 'Eu vou perder a Nina, não vou, Filipe?'
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) segue desaparecida
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) aparece no fim e chega a acord com Lígia (Paloma Duarte) sobre Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda)
Novela 'Malhação: Toda Forma de Amar': Rita (Alanis Guillen) vai aparecer enterrada viva em pesadelo de Filipe (Pedro Novaes)
Veja + após o anúncio

Na novela "Malhação: Toda Forma de Amar", antes de Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) chegarem a um acordo sobre a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda), a mãe de Filipe (Pedro Novaes) vai passar por maus bocados nas mãos de Rui (Romulo Neto), pai da garotinha. O rapaz entra na Justiça para tomar dela a criança, filha biológica de Rita, a jovem desaparecida e que aparece sendo enterrada viva em pesadelo de Filipe. As cenas vão ao ar a partir do dia 27 na trama adolescente, que chega ao fim dia 3. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (18).

Acusada, Lígia se desespera na novela 'Malhação'

Com suspeita de envolvimento no sumiço de Rita, Rui alega que Lígia adotou Nina de maneira ilegal. A acusação deixa a namorada de Madureira (Henri Castelli) totalmente desesperada achando que pode ficar sem a menina. Ainda mais porque o representante de Rui mostra provas firmes da acusação. "Ilegal? Como assim, do que ele tá falando?", questiona. "O que vocês fizeram foi tudo, menos legal!", diz o advogado do rapaz.

Rui fica com a guarda da filha de Rita, na novela 'Malhação'

Em seguida, o juiz lê sua sentença, favorável a Rui. "Diante do histórico de suborno por parte da família adotiva e das atuais evidências que comprovam a ilegalidade do processo adotivo, eu entendo que medidas devem ser tomadas, visando o bem da menor em questão. Após constatar a ilegalidade do processo e ler o relatório da assistente social da Vara, decido que a partir de hoje, o pai biológico, Rui Guedes, passa a exercer a guarda da menor Carolina Pinheiro Henriques", aponta. "Eu vou perder a Nina, não vou, Filipe? Eu vou perder a minha filha!", se desespera Ligia.

'Malhação' teve final antecipado por conta do coronavírus

Inicialmente, a atual temporada iria ser exibida até maio, mas houve uma mudança por conta da propagação do Covid-19. Em um primeiro momento, pensou-se que o folhetim teria 268 capítulos, terminando duas semanas antes. Agora, chegará ao fim com 253 capítulos. Até a estreia de "Malhação: Transformação", agora adiada, a Globo vai exibir um compacto de "Malhação: Viva a Diferença". A próxima temporada gira em torno do assassinato de um taxista, vivido por Malvino Salvador.

Novelas da Globo tem gravações interrompidas e saem do ar

Outra mudança diz respeito às novelas das seis e das nove. "Amor de Mãe" vai ao ar até sábado; uma semana depois é a vez de "Salve-se Quem Puder". Nos lugares, "Fina Estampa" e "Totalmente Demais", ambas em versão reduzida. "Éramos Seis" chega ao fim dia 27 e será substituída por "Novo Mundo" - "Nos Tempos do Imperador" segue sem data de estreia definida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar
Fim de 'Malhação' cita coronavírus em diálogo e agita web: 'Gostei, mas confuso'
3 de abril de 2020 20:07
Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro
2 de abril de 2020 09:55
'Malhação - Toda Forma de Amar': Marco Rodrigo usa 'morte' de Rita contra Rui
2 de abril de 2020 08:56
'Malhação - Toda Forma de Amar': pai de Anjinha descobre quem matou Zé Carlos
1 de abril de 2020 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet e Wanessa Camargo refletem sobre como Camarotes são vistos pelo público: 'Todos saíram'
'BBB 24': Yasmin Brunet e Wanessa Camargo refletem sobre como Camarotes são vistos pelo público: 'Todos saíram'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias