






Em 'Mania de Você', uma cena clássica de 'Vale Tudo' adentrará a novela de João Emanuel Carneiro. Em cena que irá ao ar na reta final do folhetim das nove, o público verá Hugo (Danilo Grangheia) fazer o icônico gesto de mostrar uma banana para Magda (nome da atriz ainda não divulgado), a nova dona do Albacoa.
Em 1989, a clássica cena da banana para o Brasil ocorreu no último capítulo da trama, quando Marco Aurélio (Reginaldo Faria) se despede do Brasil em seu jatinho ao lado da esposa Leila (Cássia Kis) e do enteado Bruno (Danton Mello).
Em 'Mania de Você', tudo acontecerá porque o gerente do hotel será demitido do resort. Transtornado, ele chamará a nova proprietária de grosseira e ridícula, mostrará a língua e fará o gesto de um banana.
A essa altura, Mércia (Adriana Esteves) obedecerá Molina (Rodrigo Lombardi) e dará um golpe de mais de R$ 200 milhões em Mavi (Chay Suede). No mesmo dia, jornalistas estarão de plantão no resort porque o ex-dono terá se entregado à polícia após assumir o assassinato do pai.
Hugo chegará atrasado e levará uma bronca de Magda na frente de todos. Nesse momento, o marido de Diana (Vanessa Bueno) achará que tem um aneurisma cerebral, mas ele não sabe que tudo foi uma armação de Robson (Eriberto Leão), que haverá falsificado seu exame para pensar que morrerá.
"Posso saber onde o senhor estava? O hotel na maior crise e o gerente nem pra aparecer e conter a debandada de hóspedes?", questionará Magda. "Eu tinha coisa mais importante pra fazer...", ele responderá. Obviamente, a nova administradora do resort perguntará o que é: "Ficar com minha mulher".
"E também precisava descansar. Meditar. Sabe que eu voltei a fazer tai chi?", continuará ele, bem seguro das suas respostas. "É mesmo? Então aproveita porque a partir de hoje você vai ter muito mais tempo pra fazer tudo isso... O senhor tá demitido! E por justa causa!", berrará a mulher, com o dedo na cara dele.
Nesse momento, Hugo dará um show com direito a diversas cenas bizarras. "É? tô demitido? Que maravilha! Não preciso mais vir pra esse inferno...", berrará ao mesmo tempo que tirará o terno, e continuará. "A senhora é uma grossa, dona de uma rede de hoteizinhos horríveis que acha que pode conquistar o império romano! A senhora é ridícula! E vocês, se mandem daqui enquanto há tempo! Corram para as colinas, isso aqui é terra amaldiçoada. Esse resort foi construído em cima de um cemitério de indígenas! Aqui tem golpista, assassino, estelionatário!"
Em seguida, ele será expulso do local pelos seguranças, a mando de Magda. "Pra mim é uma bênção deixar esse lugar! Vou assistir de camarote isso aqui explodir! Resort de quinta! Serviço de quinta! Dona de quinta! Tudo de quinta!", concluirá Hugo.