






A menos de dois meses do final de 'Mania de Você', João Emanuel Carneiro parece apontar alguns desfechos para seus personagens. Além de histórias praticamente definidas, como a relação de Fátima (Mariana Santos) e Gael (Igor Cosso), o fim de Mavi (Chay Suede) tende a ser feliz.
Duas situações apontam para esse encerramento: a depressão do personagem de Chay Suede. O vilão se redimirá de seus atos em uma conversa franca com Viola (Gabz). A mocinha confessará que traiu ele com Rudá (Nicolas Prattes) no passado, mas pedirá que confesse o assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi).
Sentindo-se culpado, o personagem de Chay Suede irá até a delegacia para confessar seu crime, mas o delegado simplesmente pedirá para ele não sair da cidade.
Outra pista sobre uma possível redenção do personagem ocorreu no capítulo desta quarta, 5. Na ocasião, Mavi apareceu lendo o clássico Fausto, livro do escritor alemão Johann Wolfgang von Goethe, sobre um homem que fez pacto com o diabo, mas se redimiu por conta de um grande amor.
Embora a aparição do livro não seja uma demonstração clara de redenção do personagem, a atitude do rapaz enquanto folheia a obra fortalece o indício. O livro aparece na mão dele no momento em que Luma (Agatha Moreira) pediu ajuda para encontrar sua tia, Regina, única pessoa capaz de esclarecer os detalhes sobre a morte de sua mãe, Cecília (Simone Spoladore).
Será mesmo que Mavi não pagará por seus pecados no final de 'Mania de Você'?