






Um dos maiores motivos da rejeição do público por 'Mania de Você' está situado na traição de Viola (Gabz) com Rudá (Nicolas Prattes) no início da trama.
Ainda na primeira fase, o casal se entregou aos prazeres mesmo mantendo relações com seus parceiros, Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira). Resultado: o público não comprou a história do casal principal, e, deu no que deu, o personagem de Nicolas Prattes ficou esquecido na história, enquanto a de Gabz não cativou os telespectadores.
Diante disso, o autor João Emanuel Carneiro insistirá em reverter a situação nos 45 minutos do segundo tempo, justificando os motivos das traições a pouco mais de um mês do término da novela.
Na ocasião, Viola explicará para Mavi que se apaixonou por Rudá. "O Rudá e eu nos apaixonamos! Talvez a gente tenha errado em não dizer isso logo pra você e pra Luma, mas nada justifica o inferno que fez das nossas vidas!"
O discurso da mocinha será para tocar o coração do vilão, que se entregará à polícia e assumirá o assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi). "Você jurou que ia fazer o que eu pedisse pra ter o meu perdão. Pois bem, Mavi, esse é o meu pedido", falará a mocinha.
Nesse momento da trama, Mavi estará cada vez mais deprimido. Mércia (Adriana Esteves) vai dar um golpe no filho, a mando de Molina. Pobre, o rapaz achará que não tem mais saída, e a única chance será se redimir. Viola terá encontrado o ex-noivo bêbado, dormindo no chão em um canto do resort.
Com o pedido de Viola, Mavi refletirá sobre seus atos e, aos prontos, irá até a delegacia, dispensará seu advogado, confessará o assassinato do pai, e assumirá que planejou a falsa morte de Filipa (Joana de Verona).
Ainda na delegacia, o hacker exigirá ser preso por seus crimes, mas o delegado não aceitará e dirá, por hora, que não saia da cidade. Mércia e Luma tentarão fazer o jovem acordar e não continuar com essa 'maluquice'.