Quem Molina mata em 'Mania de Você'? Após Volney jogado no mar, vítima se lambuza de bombons assassinos
Publicado em 11 de fevereiro de 2025 às 19:08
Em 'Mania de Você', Molina (Rodrigo Lombardi) fará outra vítima de forma ainda mais cruel; saiba mais
Quem Molina (Rodrigo Lombardi) mata em 'Mania de Você'? Vilão envia bombons com veneno para galerista Galerista Leonardo é a nova vítima de Molina na novela Mania de Você Volney (Paulo Rocha) fica desaparecido após tentativa de assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi) Volney (Paulo Rocha) foi assassinado por Molina (Rodrigo Lombardi) Em 'Mania de Você', Luma (Agatha Moreira) recebe informações valiosas sobre Molina (Rodrigo Lombardi|) com mulher religiosa
Veja + após o anúncio

Molina (Rodrigo Lombardi) não tem medo de inovar em seus crimes na novela 'Mania de Você'. Após voltar da morte, o vilão está mais perverso. Para matar Volney (Paulo Rocha), ele o dopou e jogou no mar em questão de minutos. Agora, o maquiavélico usará outros artifícios para acabar com quem atrapalha sua vida. 

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta, 12, Molina mandará Leonardo (Isio Ghelman) desta para melhor, isso porque o galerista se negará a sair do país. Na ocasião, ele estará diante dos supervaliosos quadros que pertenciam à mãe de Luma (Agatha Moreira). 

"Cena bem climática, embalada por uma trilha musical forte. Molina entra no iate, passa pelos ambientes calmamente, desce uma escada, cruza um corredor, abre uma porta e entra em um ambiente amplo. Ele acende as luzes, caminha, e então o vemos diante do Picasso e do Matisse atrás dos quais Luma está. Fecha em Molina sorrindo, admirando os quadros", descreve o autor no roteiro entregue à produção da novela das nove da Globo. 

Quem é Leonardo em 'Mania de Você'?

Leonardo foi cúmplice na compra e venda das obras de arte da família da patricinha. O vilão vendeu os quadros para ele mesmo, já que quem comprou no passado foi Julius Eyer, nome que assumiu após forjar a própria morte. 

Em conversa com Molina, o galerista confessará que Luma o pressionou a contar a verdade, mas Molina dirá que ele deve sair do país para evitar de dar com a língua nos dentes. 

Após dizer que não deixará sua terra natal, ele receberá uma caixa de bombons belga de outro cliente. No momento em que Luma irá encontrá-lo, a patricinha o achará morto, envenenado por consumir o chocolate. 

Na sequência, Molina surgirá tomando champanhe no iate e parabenizando alguém. "Bom trabalho... Vou passar o resto do dinheiro. Obrigado", dirá.


 

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela mania de voce
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
De briga no enterro do irmão famoso à morte inesperada: 5 curiosidades sobre Ilya São Paulo; ator faleceu há 2 anos em meio à comoção nacional
De briga no enterro do irmão famoso à morte inesperada: 5 curiosidades sobre Ilya São Paulo; ator faleceu há 2 anos em meio à comoção nacional
31 de janeiro de 2026
Nem Leblon, nem Barra da Tijuca: mansão de Xamã, de 'Três Graças' em bairro nobre do RJ é puro luxo; imóvel tem piscina gigante e vista privilegiada que deixaria Bagdá com inveja
Nem Leblon, nem Barra da Tijuca: mansão de Xamã, de 'Três Graças' em bairro nobre do RJ é puro luxo; imóvel tem piscina gigante e vista privilegiada que deixaria Bagdá com inveja
30 de janeiro de 2026
Que horror! 'Êta Mundo Melhor' aposta em venda de criança: crime impactante de 'Três Graças' invade a novela das seis da Globo da forma mais cruel e machuca Candinho
Que horror! 'Êta Mundo Melhor' aposta em venda de criança: crime impactante de 'Três Graças' invade a novela das seis da Globo da forma mais cruel e machuca Candinho
30 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias