Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Gastão acha provas contra Tonico e aponta traição ao Brasil

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos, Gastão (Daniel Torres) resolve agir por conta própria para mostrar que Tonico (Alexandre Nero) pode ter traído o Brasil. Entenda!

Na reta final da novela "Nos Tempos do Imperador" , Gastão (Daniel Torres) vai colocar a própria pele em risco para comprovar crime de Tonico (Alexandre Nero). Indiretamente responsável pelo assassinato de Bernardinho (Gabriel Fuentes), o vilão desviou armamento que deveria ser entregue ao exército brasileiro. "Sua presença vai dificultar as coisas para ele", afirma Pedro (Selton Mello) ao genro.

Se sentindo rejeitado pelo imperador/sogro, Gastão vai agir por conta própria, conta o colunista de TV Daniel Castro. E o Conde d'Eu logo é bem sucedido em seu plano e acha várias armas no trapiche de Tonico, o vilão que terá ordenado uma morte a Borges (Danilo Dal Farra). O marido de Isabel (Giulia Gayoso) com isso afirma que o crápula pode ser acusado de trair o Brasil.

Não custa lembrar que Tonico se aliou ao paraguaio Solano López (Roberto Birindelli), o ditador que por pouco não abusará de Pilar (Gabriela Medvedovksi), na trama de época que chega ao fim dia 4 de fevereiro para, se nada mudar, dar lugar a "Além da Ilusão", a partir do dia 7.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico escapa de acusação. Saiba!

Porém, o cretino conseguirá escapar da acusação. Isso porque ele alega ter sido procurado por um homem do exército para guardar o armazenamento e concordou sem custo algum ao país. E Gastão confirma a história: "Estive no depósito do Exército e, infelizmente, não tenho boas notícias. O tenente confirmou a história contada por Tonico Rocha palavra por palavra. Que o depósito estava cheio, e ele ofereceu ajuda".

Só que o imperador ficará com um pé atrás em relação ao bandido, a ser castigado no último capítulo. "O deputado não é o tipo de sujeito dado a atos de gentileza. Se está agindo assim é, no mínimo, para conseguir algo em troca. Este oficial pode ser cúmplice de Tonico", aponta o pai de Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao).

"Sugiro, então, que o substitua imediatamente", recomenda Gastão dizendo que pode ser o tal substituto. "Você? Acredito que pode ser bom. Se ele está planejando algo, sua presença vai dificultar as coisas para ele", assente o amante de Luísa (Mariana Ximenes), a ser confrontada pelo filho.

"Fico feliz em ser útil. Não é o posto que almejo. Meu desejo é ser comandante das tropas, mas por enquanto, darei meu melhor", conclui Gastão ganhando um abraço do imperador, no folhetim que passou por mudança em sua reta final após uma atriz contrair o novo coronavírus.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.